CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!

+3
Antonio Campos
João Gil
António Nascimento
7 participantes

Ir para baixo

Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!                  Empty Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!

Mensagem por António Nascimento Qua 14 maio 2014 - 10:50

Eu  nunca trocaria os meus amigos surpreendentes,  minha vida maravilhosa, minha amada família por  menos cabelo branco ou uma barriga mais  lisa.  
Enquanto fui envelhecendo, tornei-me  mais amável para mim e menos crítico de mim  mesmo.  Tornei-me o meu próprio amigo  ..  
Eu não me censuro por comer biscoito  extra, ou por não fazer a minha cama, ou  por comprar ninharias que eu não  precisava, como uma escultura de cimento, mas que  parece tão "avant garde" no meu pátio.  
Eu  tenho direito de ser desarrumado, de ser  extravagante.  
Vi  muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo  demais, antes de compreenderem a grande liberdade  que vem com o  envelhecimento.
Quem me  vai censurar se resolvo ficar lendo ou a  jogar no computador até as quatro horas e dormir  até meio-dia?  

Eu dançarei ao som daqueles  sucessos maravilhosos dos anos 60 & 70 e se  eu, ao mesmo tempo,desejo chorar por um amor  perdido ...  Eu choro.
Vou deitar-me na na praia a gozar  o calor do sol de verão e mergulhar nas  ondas com abandono, se eu quiser, apesar dos  olhares penalizados dos outros do jet  set.

Eles  também vão envelhecer.  
Eu  sei que eu sou às vezes esquecido.  

Mas há  mais, algumas coisas na vida que devem ser  esquecidas. 
Eu me recordo das coisas  importantes.
Claro,  ao longo dos anos meu coração foi  magoado. 

Quem não magoa seu coração  quando se perde um ente querido, ou quando  uma criança sofre, ou mesmo quando vemos imagens  das atrocidades por esse mundo fora? 
Mas  corações partidos são os que nos dão força,  compreensão e compaixão.  
Um coração que  nunca sofreu é imaculado e estéril e nunca  conhecerá a alegria de ser  imperfeito.
Eu  sou tão abençoado por ter vivido o suficiente para  ter os cabelos grisalhos e ter os risos da  juventude  gravados para sempre nas rugas  do meu rosto.
Muitos  nunca riram, muitos morreram antes dos seus  cabelos virarem prata.
Conforme envelhecemos,  é mais fácil ser positivo, preocupando-nos  menos com o que os outros pensam.  

Eu não me  questiono mais.  
Eu  ganhei o direito de estar  errado.
Assim,  para responder á tua pergunta, eu gosto de ser  velho. 
A idade libertou-me.  
Eu gosto da  pessoa que me tornei.  
Eu não vou viver para  sempre, mas enquanto eu ainda estou aqui, eu não  vou perder tempo lamentando o que poderia ter  sido, ou me preocupando-me com o que  serei.  
E eu vou comer sobremesa todos os  dias (se me apetecer).   Very Happy 

 Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!                  2578194845

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!                  Empty Re: Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!

Mensagem por João Gil Qua 14 maio 2014 - 15:52

Grande abraço, amigo Nascimento... Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!                  2146682490
João Gil
João Gil
iniciado
iniciado

Mensagens : 161
Data de nascimento : 21/05/1967
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 56 Localização : Costa da Caparica
Emprego/lazer : Comércio
Humor : No ponto

Ir para o topo Ir para baixo

Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!                  Empty Re: Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!

Mensagem por Antonio Campos Qua 14 maio 2014 - 19:19

O amigo Nascimente, alem de estar inspirado

  tambem,pelos vistos esta recordando o que

  perdeu

Antonio Campos
iniciado
iniciado

Mensagens : 373
Data de nascimento : 21/06/1943
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 80 Localização : Peniche
Emprego/lazer : Técnico de Contas
Humor : péssimo

Ir para o topo Ir para baixo

Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!                  Empty Re: Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!

Mensagem por L.Agostinho Qua 14 maio 2014 - 22:53

Ser velho é bom , desde que não seja velho de espirito ...
L.Agostinho
L.Agostinho
Fundador
Fundador

Mensagens : 2372
Data de nascimento : 08/01/1976
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 48 Localização : Moita do Boi - Louriçal
Emprego/lazer : Caça , Amigos , Convivio e Natureza
Humor : No Red Line

Ir para o topo Ir para baixo

Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!                  Empty Re: Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!

Mensagem por Mulerite Qua 14 maio 2014 - 23:05

O chato disto tudo, é quando o espírito se esquece da idade, mas o corpo não o deixa esquecer...  Laughing  Laughing

Mulerite
iniciado
iniciado

Mensagens : 466
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!                  Empty Re: Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!

Mensagem por luis cruz Sex 16 maio 2014 - 17:55

muito bom amigo nascimento
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!                  Empty Re: Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!

Mensagem por joão paulo Sex 16 maio 2014 - 22:41

obrigado por partilhar os seus conhecimentos na lei da vida
joão paulo
joão paulo
colaborador
colaborador

Mensagens : 2407
Data de nascimento : 23/06/1970
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 53 Localização : massamá
Emprego/lazer : caça & pesca
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!                  Empty Re: Para TODOS os "jovens" com mais de 50 anos ...um bom dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos