CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

santarem- pesca com amostra

2 participantes

Ir para baixo

santarem- pesca com amostra Empty santarem- pesca com amostra

Mensagem por Leonel Trigo Sáb 17 maio 2014 - 20:00

Boas malta...

Alguem me sabe dizer um local proximo da zona de santarem one seja praticável a pesca com amostra ao achiga e lucioperca ou eventualmente outra especie?

cumprimentos...

Leonel Trigo
iniciado
iniciado

Mensagens : 2
Data de nascimento : 10/05/1991
Data de inscrição : 16/05/2014
Idade : 32 Localização : Douro
Emprego/lazer : Audiologista
Humor : sporting

Ir para o topo Ir para baixo

santarem- pesca com amostra Empty Re: santarem- pesca com amostra

Mensagem por luis cruz Sáb 17 maio 2014 - 20:38

lucioperca nao sei nenhuma que tenha e pesca que detesto e no meu entender deviria morrer todo... mas isso e a minha opinião certamente ha quem diga o mesmo a cerca do achiga. com tempo e calma dou o meu ponto de vista sobre o lucio... achiga Coruche tem centenas de acudes e barragens para pescar ao achiga as mais fáceis de lhe esplicar o a caminho e ate deve encontrar as cornedadas de gps no google.. sao as seguintes acude da agulada de baixo, monte a barca sendo para mim a barragem mais ingrata que conheço mas tem muitos e bons exemplares
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos