CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIÁRIO JOÃO GINGEIRA

4 participantes

Ir para baixo

DIÁRIO JOÃO GINGEIRA  Empty DIÁRIO JOÃO GINGEIRA

Mensagem por Convidado Seg 11 Ago 2014 - 11:24

Boas pessoal 
assim foi o meu primeiro dia de caçada com o forum caça pesca.....
A caçada foi 5 estrelas pena a chuva mas assim fiz o baptismo completo (chuva, quedas, fiz bigodes e levei bigodes).
muitos não se acreditam que foi a primeira vez que atirei a serio mas o que os outros pensam pouco me interessa se ate à caçada dei 20 tiros a peças em voo e a correr foi muito e a todas que atirei matei uma vez um pássaro.
na caçada matei 5 perdizes todas ao primeiro tiro,
na primeira a cadela começa a parar e o meu avô disse oh joão olha ai a cadela e eu la fui para a beira da cadela e bruuuuum la vai ela ponho a arma a cara tau estendeu o trem de aterragem e patas para que te quero, mal dou o tiro diz a adelaide ai vai uma olho ja ia larga mas tau e foi se embora o meu avô nem a viu pois ja nem sabia quem estava mais ansioso para ir cobrar a primeira perdiz que ia de asa se era eu se era ele, e pendurei a primeira nisto mais á frente a cadela para saiu me a perdiz a 2 metros e tau o meu avo nem deu tempo de eu dar o segundo tiro foi logo tau caiu fez-me o bigode andamos mais um bocado e o m.f tau tau a perdiz passa por o meu avo tau ai vem ela parar ao chao outro bigode 2 -1 levava o velhote a melhor ai vou eu a andar e a Adelaide outra vez olha ai a perdiz passa por cima da cabeça deixei a passar e matei prai a 25 metros e foi cobrada pela black depois fomos á lagoa e voltamos por outro lado vou a andar e sai uma perdiz e tau chão com ela. acabo a primeira ronda e la fui eu e o velhote e ouso tau tau tau passa por outro marteleiro tau tau passa pelo maçarico tau vai chumbada e o rui militao acho que era ele pois nao me lembro do nome de alguns acabou de matar depois mais à frente sai um bando de predizes e uma vai para a esquerda tau nem vi se caiu depois mal olho vinha uma mesmo em cima de mim aponto para la já não dava virei me de costas tau ate deu a cambalhota matei a prai a 35 metros.
foi um excelente convívio o meu avô ja me disse para o ano se a saude deixar pois ja são 78 vamos la outra vez.
gostei de conhecer a malta maluca cá do forum.
e a minha diana ate ja arranjou um namorado o messi  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e foi assim o meu primeiro dia de caça  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]            
saudações cinegeticas dia 17 de agosto ha mais 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIÁRIO JOÃO GINGEIRA  Empty Re: DIÁRIO JOÃO GINGEIRA

Mensagem por Pedro5 Seg 11 Ago 2014 - 12:03

Boa caçada e que contes muitas eu também anseio o meu primeiro dia ahahaha
Pedro5
Pedro5
Moderador
Moderador

Mensagens : 811
Data de nascimento : 23/07/1994
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 29 Localização : Casais
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

DIÁRIO JOÃO GINGEIRA  Empty Re: DIÁRIO JOÃO GINGEIRA

Mensagem por António Nascimento Seg 11 Ago 2014 - 14:01

Boa caçada ...bom relato

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

DIÁRIO JOÃO GINGEIRA  Empty Re: DIÁRIO JOÃO GINGEIRA

Mensagem por luis cruz Seg 11 Ago 2014 - 20:42

DIÁRIO JOÃO GINGEIRA  1763596521  DIÁRIO JOÃO GINGEIRA  1763596521  DIÁRIO JOÃO GINGEIRA  1763596521  DIÁRIO JOÃO GINGEIRA  1763596521
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

DIÁRIO JOÃO GINGEIRA  Empty Re: DIÁRIO JOÃO GINGEIRA

Mensagem por joão paulo Seg 11 Ago 2014 - 20:56

DIÁRIO JOÃO GINGEIRA  3430816639 principiante e continuação de uma boa jornada
joão paulo
joão paulo
colaborador
colaborador

Mensagens : 2407
Data de nascimento : 23/06/1970
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 53 Localização : massamá
Emprego/lazer : caça & pesca
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

DIÁRIO JOÃO GINGEIRA  Empty Re: DIÁRIO JOÃO GINGEIRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos