CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luis Cruz 2014/2015

+12
nelson oliveira
Pedro5
aderito
carlos araujo
jviana
paulo lion
perazi
m.f
António Nascimento
L.Agostinho
joão paulo
luis cruz
16 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por luis cruz Qui 6 Nov 2014 - 17:40

este agora tem que aprender mas tem tempo amigo ja que com a mae nao tive a sorte de a poder ter aqui comigo
este ja nao sai daqui hehehe vamos la ver so quero que me faça companhia o resto vem por acréscimo
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por L.Agostinho Qui 6 Nov 2014 - 21:35

É filho da tua ?

Então é sobrinho da minha ...
L.Agostinho
L.Agostinho
Fundador
Fundador

Mensagens : 2372
Data de nascimento : 08/01/1976
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 48 Localização : Moita do Boi - Louriçal
Emprego/lazer : Caça , Amigos , Convivio e Natureza
Humor : No Red Line

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por joão paulo Qui 6 Nov 2014 - 23:06

muito bonito o cachorro boa sorte com o teu novo companheiro de caça
joão paulo
joão paulo
colaborador
colaborador

Mensagens : 2407
Data de nascimento : 23/06/1970
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 53 Localização : massamá
Emprego/lazer : caça & pesca
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por luis cruz Sex 7 Nov 2014 - 0:25

L.Agostinho escreveu:É filho da tua ?

Então é sobrinho da minha ...


exactamente amigo tens toda a razao
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por luis cruz Sex 7 Nov 2014 - 0:26

obrigado joao paulo
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por luis cruz Seg 1 Dez 2014 - 18:43

boas depois das grades e de chibos estou de volta,

dia 29/11/2014

tiros dados 0000000

arma pb urika gold sport

ponteira 3 ***

mas que bonito beeeeeeee que eu apanhei, começamos a caçar numa encosta eu mais o jviana, andamos e andamos e a cadela do viana ia dando sinal de caça mas caça nem vela nem ouvir, foi um local um pouco sujo de mato e complicado de andar mas ao mesmo tempo tem nos dado alguma caça a matar, visto nao acharmos as perdizes onde custumam andar resolvemos ver se encontrava-mos uma galinhola e ao entrar num pinhal juntamente com uns eucalipos e estevas altas ouço um breeeeeeeeeeeeeeeee e ouço um tiro a minha direita e pergunto ficou alguma, o qual o viana me diz olha estas piiiiiii estavam aqui e encobriram-se com o mato nao consegui fazer o tiro em condiçoes la fomos nos atraz delas para onde tinham ido, andamos corremos tudo tudo cantinho por cantinho esteva por esteva a cadela dava sinal mas o terreno tinha muitas poças de agua o qual dificultava o trabalho da cadela que perdia o rasto facilmente mas voltava a achar o rasto e perdizes nada paramos para difinir a rota novamente e o viana diz perdi o tabaco eu lembrei-me que poderia ter caido ao saltar uma vedaçao e la convenci o viana a ir procurar o tabaco a meio do caminho num arneiro la estavam elas ja la tinha-mos passado nem a 10 minutos, roda-mos elas pensando que se iam baldar para o mato entao encurtei o caminho entre o mato e onde elas estavam e a cadela começa a levantar as perdizes ao qual nao tive a minima ipotce de fazer tiros passaram-me todas larguisimas, mas o viana conseguio cobrar uma perdiz estava safa a grade do viana demos por la mais umas voltas e nunca mais as vimos em lado nenhum o viana com vontade de ir a procura delas mas eu ja estava cansado de subir e descer e dei por terminada a caçada, mas mesmo assim o viana ainda me convenceu a dar mais uma volta e la fomos e nada mais vimos a nao ser 2 perdizes que sairam largas e nem a arma subiu a cara demos por terminada a caçada, fomos beber uma fresca, e almoçar, que havia um petisco a nossa esper..... a tarde umas ninis umas gambas e umas pucaras que eu conheço por turtulhos ou gazalhos.... fomos ter com uns amigos beber um digestivo e ir descançar pois no dia a seguir nova caçada nos esperava.....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 A prova que o terreno é duro e o mato tbem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dia 30/11/2014

6 e 30 da manha toca o despertador e que a pensar ca para mim fdx ja tenho que me lavantar logo agora que estava ferrado no sono hehehehe, la me vesti e fomos tomar o pequeno almoço, fomos ate a sede conversa para aqui risotas para ali, e la fomos definimos que o grupo ia se separar pois a zona era grande e pequena ao mesmo tempo para o grupo todo, dividiu-se o grupo por um sorteio e calhou-me a mesma zona que calhou ao viana marcio e armindo la fomos uma zona mais propicia para lebres do que perdizes, la começamos a caçar e nada uns patos a passar altos e eu a pensar ai que levas chumbo levas, pergunto ao marcio que por sua vez é presidente do clube o que se pode matar ele disse-me e eu ok, chegamos a um eucalipal e o marcio juntamente com o viana definem a estrategia visto a eles terem visto perdizes a irem para la a mim calhou-me a ponta esquerda da linha por fora dos eucalipos  e assim que eles entram la dentro ouço as perdizes a cantar, e fico atento vejo 2 ou 3 a sair do eucalipal mas longe de mim e pensei bem isto esta bonito esta, vejo um bando de patos a vir na minha direçam e mais por baixo 2 perdizes que vinham da reserva do lado, baixei-me e vejo uma sombra a passar pela minha direita, ponho la os olhos e vejo uma lebre que me viu e da a volta a correr na minha direçao a todo o gaz segurei-me ao maximo para ver se eles chegavam as perdizes para eu nao as espantar ate que a lebre começa a ficar fora de tiro e eu pum enrrolei a lebre e começo a ouvir la dentro do eucalipal breeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e ouço um tiro pensei pelo menos a a lebre ficou mais uma perdiz, mas afinal so ficou a lebre pois as perdizes sairam largas e encobertas ao marcio, bem a lebre ficou menos mal, toca o telemovel e diz-me o viana da a volta rapido que as perdizes passaram para o outro eucalipal apresei-me a dar volta ao eucalipal para me colocar a fazer ali uma porta e vejo uma perdiz a saltar la de dentro e a passar por mim larga e pelo viana a uma distancia que nao sao todos os caçadores que aquela distancia atiram as perdizes nem tao pouco matar, quando o vi a por a arma a cara com a velocidade que a perdiz vinha pensei granda maluco e ele pum e perdiz no chao gritei fdxxxxxxxxxxxxxxxx granda tiro, la continuamos fomos dar a volta a uns arneiros a procura de umas perdizes que eu as tinha visto e ouvido a cantar, sairam largas nem tiro levaram, a cadela para de forma soberba o viana diz olha a cadela esta maluca as perdizes ja nao estao ai anda pah e a cadela parecia uma estatua toda esticadinha o viana vai la e manda a cadela tirar, eis que ela da mais uns 10 a 20 passos apressados e para novamente alto que esta aqui alguma cois, o viana vai la e tira cadela saltao 2 codernizes, e chao com elas, demos por ali mais uma volta e cadela parada mesmo nas minhas costas e eu pensei 34 gramas chumbo 6 e 5 atiro a coderniz, ha que se lixe a cadela merece abocanhar esta coderniz pelo trabalho, e tira cadela e coderniz para o chao, continuamos e vejo uns patos a vir na minha direçao um pouco altos mas la me baixei e quando eles estao a passar por cima de mim pum pum pum e la vai ele todo maluco de asa aberta a cair uns 500 metros mais a frente penso ca para mim fdx granda tiro como é que ele aguentou os 3 tiros ouço pum era o pato a bater no chao pensei nunca mais te vou achar mas vejo o viana a ir para la pensei o viana viu ele a cair e caiu uns 100 metros do viana olho para a frente e vejo os patos a rodar carreguei a arma novamente baixei-me e quando estao para passar por cima pum pum pum 1 doble pensei epah isto esta bom esta as 9:30 da manha ja tinha 3 patos 1 lebre e uma coderniz nada mal para um aprendiz, andamos andamos e sinal de caça 0000 a caminho do carro decidimos ir ver se os patos estavam na lagoa colocamo-nos e o marcio mais o sr armindo vao a lagoa ver se levantam os patos e passa-me um perdigao grande largo se nao fosse os patos tinha-lhe atirado a mesma mas para nao estragar a caçada ao marcio e ao sr armingo que andavam com o chibo as costas nao atirei, e eles la aparecem a lagoa e levantao-se os patos, e eu pum pum pum mais 1 doble e mais 1 que foi cair longe que o vi a cair mas nao o achamos demos por terminada a caçada fomos beber uma fresquinha guia de transporte e almoçar e lisboa....

foi assim mais 1 fim de semana de 2 amigos e companheiros....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por carlos araujo Seg 1 Dez 2014 - 20:14

kjhParabens  pela cacada
carlos araujo
carlos araujo
iniciado
iniciado

Mensagens : 77
Data de nascimento : 23/03/1972
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 52 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : caça pesca btt
Humor : Bem Disposto

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por L.Agostinho Seg 1 Dez 2014 - 20:54

Grande caçada Amigo , boa continuação !!!!
L.Agostinho
L.Agostinho
Fundador
Fundador

Mensagens : 2372
Data de nascimento : 08/01/1976
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 48 Localização : Moita do Boi - Louriçal
Emprego/lazer : Caça , Amigos , Convivio e Natureza
Humor : No Red Line

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por jviana Seg 1 Dez 2014 - 21:20

Tavas bruto e tinhas algo contras os patos, Very Happy parabéns pois vi te fazer um bom doble aos patos e ainda contribuíste para eu conseguir pendurar uma lebre
jviana
jviana
Fundador
Fundador

Mensagens : 1406
Data de nascimento : 07/03/1974
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 50 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por joão paulo Seg 1 Dez 2014 - 23:21

parabéns marteleiro há dias assim e ainda por cima de uma boa companhia
joão paulo
joão paulo
colaborador
colaborador

Mensagens : 2407
Data de nascimento : 23/06/1970
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 53 Localização : massamá
Emprego/lazer : caça & pesca
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por António Nascimento Ter 2 Dez 2014 - 11:14

Grande Luis tás feito um caçador e pêras.
Bom relato
Parabéns aos dois
  Very Happy

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por nelson oliveira Ter 2 Dez 2014 - 22:52

Belo fds! e bela caçada especialmente de domingo!
Muito bem! cheers

nelson oliveira
Administrador
Administrador

Mensagens : 667
Data de nascimento : 06/08/1979
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 44 Localização : Montijo/Carriço
Emprego/lazer : Enfermeiro
Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por Pedro5 Qua 3 Dez 2014 - 9:49

Bem podiam ter tirado umas fotos com as vacas heheheheheh
Pedro5
Pedro5
Moderador
Moderador

Mensagens : 811
Data de nascimento : 23/07/1994
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 29 Localização : Casais
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por luis cruz Qua 3 Dez 2014 - 17:26

obrigado malta ha dias assim é por vezes após trabalhar bem no terreno e esforçar em aprender traz recompensas a longo prazo, o viana pode dizer que tenho trabalhado muito no terreno e nao é por falta de andar e trabalhar no terreno que as coisas nao terem  corrido bem e nem tenho errado caça apenas faltava aquela pontinha de sorte e no domingo foi um prémio pelo trabalho que tenho tido.... e quando se esta inserido num grupo de caçadores que sabem trabalhar no terreno e sabem dar a volta as coisas tornam-se muito mais fáceis
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por rufi Qui 4 Dez 2014 - 11:59

Estás a tornar-te uma máquina de guerra! Eh! Eh! Very Happy Very Happy

Parabéns pela grande caçada!!!! Quando tiveres a tua "fera" a caçar contigo ainda será melhor!

Abraço
Artur Campos

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por luis cruz Qui 4 Dez 2014 - 19:17

vamos esperar que sim Artur só o tempo o dirá ele da mostras que se pode fazer bom mas vamos la ver o que vai dar
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por luis cruz Ter 9 Dez 2014 - 22:58

estou de volta

dia 7/12/2014

dia cansativo estava cansado a falta do doping ja se faz sentir mas 6 feira ja levo a dose para equilibrar as coisas hehehe
caçada a decorrer normal e brincadeira eu a mandar umas larachas ao joao paulo e ao meu primo e gozo para aqui gozo para ali e pum perdiz no chao, e agora achar a perdiz neste matagal? nao ha problemas o tapete que o joao paulo tem em casa resolve e cobra a perdiz, para espanto dele e de todos hehehehe o cao pensou este gajo anda sempre a falar mal dos bretons vou lhe  mostrar que ate nao somos maus de todo e toma la a perdiz hehehehehe
fiquei contente de ver que o billy esta a evoluir e esta no bom caminho se andar ao meu lado para ele poder ver caça e agarrar caça ja que o dono dele so erra hehehehehehehehe compra cartuchos sem chumbo da nisto toma la mais uma joao paulo hehehehehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dia 8/12/2014

pombos

fui mais o amigo nascimento almoçar ao campo poucos pombos avistados ainda mandei 3 para o hospital sem casaco, e um deles ouvi ele a bater no chao ou bater num pinheiro ou chaparro, mas cobrar esta quieto nao consegui ver a pancada ficou coberto pelos chaparros e ja foste, valeu pelo almoço e companhia 10 estrelas aquela malta é ca das minhas comer e beber ate cair assim vale a pena
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por jviana Ter 9 Dez 2014 - 23:03

Parabéns xibateiro ves na caça nao é só os olhos que contam tem que se usar também a tola, tu sabes ao que me refiro
jviana
jviana
Fundador
Fundador

Mensagens : 1406
Data de nascimento : 07/03/1974
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 50 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por luis cruz Ter 9 Dez 2014 - 23:06

pois hehehehe
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por António Nascimento Qua 10 Dez 2014 - 9:18

Tás na "calha" para ir lá mais vezes.... Shocked    "martelo" Very Happy

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por joão paulo Qua 10 Dez 2014 - 9:26

parabéns marteleiro o meu tapete mostrou-te que afinal sabe o que faz o mal dele é o dono eheheheh
joão paulo
joão paulo
colaborador
colaborador

Mensagens : 2407
Data de nascimento : 23/06/1970
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 53 Localização : massamá
Emprego/lazer : caça & pesca
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por rufi Qua 10 Dez 2014 - 11:31

Eu tive um tapete Very Happy Very Happy Very Happy  dessa raça que se chamava Rufi, era do nível do Nolito, mas mau como as cobras para os outros cães Shocked ! Se algum cão fosse cheirar na minha caça havia logo combate!!! Evil or Very Mad
O Rufi fazia nascer caça. Pensei não voltar a ter um cão como aquele até ter o Nolito que é igualmente uma máquina e um pouco menos maluco Very Happy !
Mas foi com esse "tapete" que aprendi a gostar de caçar de salto com os canitos à frente! Very Happy Very Happy Very Happy

Parabéns amigo Luís por mais um belo fim de semana!!! cheers

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por luis cruz Qua 10 Dez 2014 - 22:57

amigo rufi os tapetes sao os bretons hehehehe é so para chatiar a malta dos bretons e a verdade é esta ate hoje nunca vi um breton bom apenas medios maus e muito maus loooool

e em 100 bracos 1 nao presta e em 100 tapetes (bretons) 1 é bom
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por jviana Qua 10 Dez 2014 - 23:35

Não sejas assim ainda te oferecem um  lol!
jviana
jviana
Fundador
Fundador

Mensagens : 1406
Data de nascimento : 07/03/1974
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 50 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por aderito Qui 11 Dez 2014 - 1:44

o luis á tapetes e tapetes,anda te quero ver arranjares 1 tapete parecido a esse.pensas eu isso é desse refugo que tens ai em casa?
aderito
aderito
Administrador
Administrador

Mensagens : 564
Data de nascimento : 14/08/1978
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 45 Localização : cadaval
Emprego/lazer : varios
Humor : razoavel

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Cruz 2014/2015 - Página 5 Empty Re: Luis Cruz 2014/2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos