CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dani Pinto 2014-2015

4 participantes

Ir para baixo

Dani Pinto 2014-2015 Empty Dani Pinto 2014-2015

Mensagem por dani pinto Ter 7 Out 2014 - 18:13

Espécie: Perdiz e Lebre
Abates: 2 perdizes e 1 lebre
Grupo:Eu, o meu Padrinho e o Sr. Humberto
Eu: 1 perdiz "Real" e 1 lebre
Cartucho:Miragaia nº6
Cães: Juno e Nira
Zona de caça: ZCM de urros Torre de Moncorvo

             O tão esperado dia chegou e eram 7 já estávamos no terreno vimos nascer o dia e la fomos nós atrás das vermelhas, nas grandes planices de trás dos montes  Dani Pinto 2014-2015 1071539565 , começamos por um cabeço e eis que o juno começa a dar sinal delas e a nira toda excitada mas descentrada como é normal pois destas eram novidade Laughing , passado uns 10m la salta o bando no cimo do cabeço e o Sr. Humberto ora ca vai disto e fica uma e la vai o bando para a próxima planície Very Happy  e la vamos nós atras delas novamente, no proximo cabeço voltamos a dar com elas um magnifico trabalho do juno a dizer onde elas estavam e levanta o bando novamente e desta vez eu tive a possibilidade de atirar e 1 tiro perdiz ao chão o juno vai cobrar a perdiz e eis que me deparo com uma perdiz real nada mais do que o chefe de bando um belo perdigão com uma pinta preta no fundo das penas do rabo um lindo macho, ainda consegui atirar a mais 2 perdizes mas não consegui cobrar 1 foi bem errada com o primeiro tiro atrasado e o 2 adiantado mas pronto, a outra acertei mas não a cobrei pois foi encosta abaixo com as pernas ao dependuro e la fui eu encosta abaixo e procurei por todo o lado mas nem sinal dela fico lixado Evil or Very Mad quando isto acontece pois quando acontece um tiro destes é perdiz morta mas pronto dada a fazer, depois de almoço voltamos a procura delas ainda levantamos um bando de 7 mas  não lhe conseguimos chegar não ficou nenhuma e como atravessaram o rio douro não podemos ir atras delas, como o meu padrinho e o Sr. Humberto ja estavam cansados eu resolvi ir buscar o carro e eu a pensar ca para mim bem o que eu tenho que subir nestas planícies transmontanas Laughing  mas la me fiz ao caminho e foram me saltando perdizes mas sempre fora de tiro o juno bem me dizia elas estão aqui mas elas são sabidas e andavam sempre de encosta para encosta isto sim são perdizes das boas elas é que nos matam a nós lol!  e taenção que eu sou uma pessoa que me sinto em plena forma fisica, mas estes montes deixam mossa, ao chegar ao carrro o juno e a nira começam a dar uns toques e eu queres ver que venho encontrar uma perdiz a beira do carro, de repente a nira fica amarrada e de seguida o juno e salta uma lebre e eu olha ficou ao primeiro tiro, uma grande alegria para mim ver o trabalho da nira, o juno foi mais do mesmo Laughing , e pronto assim foi o dia de caça pego no carro e chego a beira do meu padrinho e do sr Humberto com uma lebre, o mais peculiar nisto tudo foi o facto do meu padrinho ter visto muita caça mas nem 1 tiro deu Surprised . e pronto foi assim a minha abertura agora vamos ver se quinta consigo ir novamente.

         Cumprimentos 
                       Dani Pinto

dani pinto
iniciado
iniciado

Mensagens : 27
Data de nascimento : 27/09/1984
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39 Localização : Santa Maria da Feira
Emprego/lazer : Militar
Humor : Quando caço estou bem disposto

Ir para o topo Ir para baixo

Dani Pinto 2014-2015 Empty Re: Dani Pinto 2014-2015

Mensagem por luis cruz Ter 7 Out 2014 - 21:20

muitos parabéns pela tua abertura amigo eu conheço bem essas encostas do norte e que não são nada fáceis não
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dani Pinto 2014-2015 Empty Re: Dani Pinto 2014-2015

Mensagem por L.Agostinho Ter 7 Out 2014 - 21:55

ZCM de urros Torre de Moncorvo já cacei nesta Zc aos tordos ...

 Boas caçadas !!!!
L.Agostinho
L.Agostinho
Fundador
Fundador

Mensagens : 2372
Data de nascimento : 08/01/1976
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 48 Localização : Moita do Boi - Louriçal
Emprego/lazer : Caça , Amigos , Convivio e Natureza
Humor : No Red Line

Ir para o topo Ir para baixo

Dani Pinto 2014-2015 Empty Re: Dani Pinto 2014-2015

Mensagem por dani pinto Ter 7 Out 2014 - 22:59

Até é uma boa zona de caça e so la tem umas perdizes porque é mesmo duro la caçar, mas vai se dando uns tiros,mas como é óbvio não da para fazer cães para isso existem outras zonas, mas que da um prazer terrível caçar estas perdizes lá isso dá Dani Pinto 2014-2015 310052656.

                                    Cumprimentos
                                                Dani Pinto

dani pinto
iniciado
iniciado

Mensagens : 27
Data de nascimento : 27/09/1984
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39 Localização : Santa Maria da Feira
Emprego/lazer : Militar
Humor : Quando caço estou bem disposto

Ir para o topo Ir para baixo

Dani Pinto 2014-2015 Empty Re: Dani Pinto 2014-2015

Mensagem por luis cruz Qui 9 Out 2014 - 21:25

dessas é que tem valor amigos
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dani Pinto 2014-2015 Empty Re: Dani Pinto 2014-2015

Mensagem por dani pinto Qui 9 Out 2014 - 23:04

Espécie: Perdiz e Lebre
Abates: 1 codorniz
Grupo:Eu, o meu Padrinho e o Sr. Humberto, Sr. Azevedo
Eu: Grade
Cartucho:Miragaia nº6
Cães: Juno e Nira
Zona de caça: ZCM de urros Torre de Moncorvo


Bem ca estou eu para relatar o dia de hoje e como dera, conta foi uma grade da minha parte, vi perdizes mas completamente impossíveis de atirar, saiam muito largas e com um gás terrível mas pronto so dei um tiro e foi a um coelho mas como foi num gestal foi a zona e ele não ficou, hoje foi o dia da caça não do caçador, curiosamente salvamos o dia com 1 codorniz abatida pelo Sr. Azevedo, relativamente ao juno e nira nada a apontar, pois portaram se muito bem a dar sinal das vermelhas mas elas são finas Very Happy , hoje o dia é que podia ter corrido mal, pois a nira com o entusiasmo de seguir uma perdiz caiu dentro de um poço mas com sorte consegui tirar de la a nira mas que foi um susto foi, e pronto foi assim o dia de caça de hoje, agora venha a proxima que devia ser no sabado com os amigos mas não posso Mad, por isso sera na quarta ou quinta  Very Happy que vou a elas novamente, mas agora numa zona em que tem mmmmuuuuuuiiitttaassss perdizes, e ai é que vou ver do que é feita a nira.


                           Cumprimentos
                                           Dani Pinto

dani pinto
iniciado
iniciado

Mensagens : 27
Data de nascimento : 27/09/1984
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39 Localização : Santa Maria da Feira
Emprego/lazer : Militar
Humor : Quando caço estou bem disposto

Ir para o topo Ir para baixo

Dani Pinto 2014-2015 Empty Re: Dani Pinto 2014-2015

Mensagem por L.Agostinho Sex 10 Out 2014 - 11:18

Um dia é da caça , e o outro do caçador !!!
L.Agostinho
L.Agostinho
Fundador
Fundador

Mensagens : 2372
Data de nascimento : 08/01/1976
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 48 Localização : Moita do Boi - Louriçal
Emprego/lazer : Caça , Amigos , Convivio e Natureza
Humor : No Red Line

Ir para o topo Ir para baixo

Dani Pinto 2014-2015 Empty Re: Dani Pinto 2014-2015

Mensagem por Pedro5 Sex 10 Out 2014 - 12:35

L.Agostinho escreveu:Um dia é da caça , e o outro do caçador !!!
Dani Pinto 2014-2015 1763596521 Dani Pinto 2014-2015 1763596521 Dani Pinto 2014-2015 1763596521 Dani Pinto 2014-2015 1763596521
Pedro5
Pedro5
Moderador
Moderador

Mensagens : 811
Data de nascimento : 23/07/1994
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 29 Localização : Casais
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

Dani Pinto 2014-2015 Empty Re: Dani Pinto 2014-2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos