CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

4 participantes

Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013 - 17:11

Bem pessoal eu dou esta ração a minha cadela custa 15 euros 15KG mas tem sempre um brinde comedouro brinquedos trelas escovas champoo a maior parte das vezes traz 18 KG QUE E UMA OFERTA DELES, e cada saco tem 12 pontos estes são acumuláveis com todos os produtos bribon e depois posemos trocar por casotas transportadoras e muitas outras coisas. 
O MAIS IMPORTANTE OS CÃES GOSTAM

A QUI FICAM OS BRINDES E AS RAÇÕES 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
p.S: eu compro a ração para adultos a mix é mais cara

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty Re: qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por luis cruz Seg 29 Jul 2013 - 18:39

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** 2091243717 qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** 2091243717 qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** 2091243717 

 temos que alimentar bem os nosso canitos
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty Re: qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013 - 18:44

aquela casota que esta ali custa 100 euros e eu fui busca la entronca dos pontos da raçao e nao paquei nada:D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty Re: qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por JCavaco Seg 29 Jul 2013 - 22:10

Costumo dar CANICAN, de 25kg a 12euros quando tenho carne para lhes dar assiduamente, quando não tenho acesso a carne durante algum tempo dou Fluffy Energy Plus de 20kg a 20euros!

JCavaco
iniciado
iniciado

Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty Re: qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por vvitor Ter 30 Jul 2013 - 14:00

Ja a 2 anos que ando a gastar desta e estou satisfeito ate agora , tem bons preços mas tem de ser grandes quantidades 

 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/148795_196643633787136_1477414017_n.jpg

 Um pouco de publicidade gratuita .....http://lobby.com.pt/caes.html
vvitor
vvitor
iniciado
iniciado

Mensagens : 103
Data de nascimento : 08/01/1972
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 52 Localização : Pegões
Emprego/lazer : bom garfo
Humor : as x bem disposto

Ir para o topo Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty Re: qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por JCavaco Ter 30 Jul 2013 - 14:16

Estas são as que disse atrás, se quiserem espreitar

 http://www.avenal.pt/?lop=conteudo&op=45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26&id=6ea9ab1baa0efb9e19094440c317e21b


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JCavaco
iniciado
iniciado

Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty Re: qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por L.Agostinho Sáb 3 Ago 2013 - 20:38

Eu dou esta  :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L.Agostinho
L.Agostinho
Fundador
Fundador

Mensagens : 2372
Data de nascimento : 08/01/1976
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 48 Localização : Moita do Boi - Louriçal
Emprego/lazer : Caça , Amigos , Convivio e Natureza
Humor : No Red Line

Ir para o topo Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty Re: qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por vvitor Sáb 3 Ago 2013 - 21:08

O grande problema das rações são os preços ....

Para quem tem um ou dois cães pode optar por variadas marcas com preços mais altos , agora quem tem de alimentar mais de quinze e gosta de vê-los bem tratados tem que fazer uma busca para puder comprar bom a um preço razoável .

Esta marca que estou a utilizar anda com preços que em rações nacionais não consigo arranjar , mesmo tendo de pagar 35€ para o transporte ainda me fica a preços bem  competitivos .

Ja falei com A fabrica da Avenal para tentar comprar a palete mas foi recusado imediatamente pois só vendiam a lojas .... 

Agora se existir uma fabrica nacional que tenha uma boa ração , a um preço bom então passo a comprar cá  e por norma compro cerca de 40 sacos de cada vez .
Se alguém souber avise .
vvitor
vvitor
iniciado
iniciado

Mensagens : 103
Data de nascimento : 08/01/1972
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 52 Localização : Pegões
Emprego/lazer : bom garfo
Humor : as x bem disposto

Ir para o topo Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty Re: qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por Convidado Dom 4 Ago 2013 - 0:02

esta é marca nacional fica perto de um jumbo em lisboa e secahar ainda consegue discutir o preço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty Re: qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por luis cruz Dom 4 Ago 2013 - 12:15

vvitor tenta negociar com essa que o joao indicou amigo
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty Re: qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por L.Agostinho Dom 4 Ago 2013 - 20:47

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** 160035437
L.Agostinho
L.Agostinho
Fundador
Fundador

Mensagens : 2372
Data de nascimento : 08/01/1976
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 48 Localização : Moita do Boi - Louriçal
Emprego/lazer : Caça , Amigos , Convivio e Natureza
Humor : No Red Line

Ir para o topo Ir para baixo

qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta*** Empty Re: qual a ração que dão aos nossos parceiros? sugiro esta***

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos