CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LARGADAS

4 participantes

Ir para baixo

LARGADAS Empty LARGADAS

Mensagem por António Nascimento Sex 6 Mar 2015 - 10:48

Estamos no defeso da caça menor e o pessoal para se  entreter, conviver e gastar os cartuchos que sobram da época anterior tem ou tinha por hábito ir a umas "largadas". 
Como não vi por aqui nada anunciado será que já não se fazem?
Ou o pessoal deste forum deixou de as fazer?

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

LARGADAS Empty Re: LARGADAS

Mensagem por rufi Sex 6 Mar 2015 - 11:34

António Nascimento escreveu:Estamos no defeso da caça menor e o pessoal para se  entreter, conviver e gastar os cartuchos que sobram da época anterior tem ou tinha por hábito ir a umas "largadas". 
Como não vi por aqui nada anunciado será que já não se fazem?
Ou o pessoal deste forum deixou de as fazer?

Tenho ideia que as largadas estiveram um pouco esquecidas (haviam mas menos), mas no ano passado e este ano parece que começaram a haver mais outra vez! Não se dá tiros durante a época e agora “vá roupa!” LARGADAS 1543441836 LARGADAS 1543441836 LARGADAS 1543441836 LARGADAS 1543441836

Quando ainda não tinha ZC fui a várias, algumas engraçadas outras uma verdadeira me….da, com portas em cima umas das outras para levar mais gente e “para a caça não ir embora”!!! Shocked Mad Evil or Very Mad Há uns 11 anos que não vou a nenhuma (fui a esta última, para não me ficarem com o dinheiro todo de umas caçadas que comprei com uns amigos Suspect ). Por vezes tenho convite para ir e parece que fico com vontade, mas depois ponho-me a pensar, esmoreço e acabo por não ir! No Se tivesse a certeza que seria como a 1ª que fui na zona de Melides com Perdizes, Faisões e Patos, em que ninguém empatava ninguém e por causa do terreno o tiro tinha alguma dificuldade, talvez até fosse a alguma, como não sei o que me espera (mas imagino Mad ) não vou e pronto…

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

LARGADAS Empty Re: LARGADAS

Mensagem por AHMota Sex 6 Mar 2015 - 23:15

Pois é concordando com o que acabo de ler, mas ainda há largadas que valem a pena, custam é uns eu-ritos a mais como se compreende. Twisted Evil  

Também é para quem gosta destes evento e saber para aquilo que vai.  Twisted Evil

NB: gosto quando as coisas são bem organizadas palhaçadas só com palhaços do circo.  Twisted Evil

AHMota
iniciado
iniciado

Mensagens : 235
Data de nascimento : 06/12/1951
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 72 Localização : Pataias
Emprego/lazer : Caça - Reformado
Humor : bom

Ir para o topo Ir para baixo

LARGADAS Empty Re: LARGADAS

Mensagem por luis cruz Dom 8 Mar 2015 - 18:36

estamos a trabalhar nisso amigo nascimento, mas metemos no campo as peças e depois vamos traz delas as peças,
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

LARGADAS Empty Re: LARGADAS

Mensagem por António Nascimento Dom 8 Mar 2015 - 18:45

luis cruz escreveu:estamos a trabalhar nisso amigo nascimento, mas metemos no campo as peças e depois vamos traz delas as peças,
Isso de largar as peças da mão ou de uma caixa para o chão, Very Happy  não é bem uma "largada"... Very Happy 
Esse tipo de brincadeira, "solta" é mais dirigido a quem tem cães.

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

LARGADAS Empty Re: LARGADAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos