CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SÓCIOS PARA ZCT

3 participantes

Ir para baixo

SÓCIOS PARA ZCT Empty SÓCIOS PARA ZCT

Mensagem por nelson oliveira Ter 21 Abr 2015 - 18:35

Boas pessoal.
Como eu e mais uns amigos gostamos imenso desta zona de caça estamos a tentar arranjar um grupo que goste de caçar caça brava e que tenha vontade de andar e lutar para conseguir caça.
Começando:
Chamo-me Nelson Oliveira e faço parte de um pequeno grupo de caçadores que fazem gestão de uma herdade de 800hect em que a espécie cinegética abundante é a nossa perdiz realmente brava. Sem qualquer tipo de repovoamento.
Sendo assim e como queremos manter a gestão desta zona onde caçamos ás 3 anos venho por este meio anunciar que temos vagas para caçadores que desejem caçar perdiz brava e não só mas sempre com esta como objectivo principal.
Seremos um grupo de 11 caçadores no máximo.

O preço é de 650E/caçador por época. Pode-se pagar em 2xs.

Indicações gerais sobre a mesma:
- próximo da localidade de Bicos ( a uns 20 kms da Mimosa )
- herdade de 800hect;
- Toda caçável e toda vedada;
- Terreno pouco ondulado, com pequenos cerros onde existem projectos de montado, um eucaliptal, um pinhal manso e zonas de mato e esteva;
- Herdade bem tratada e bastante cultivada. Só existem algumas vacas na herdade e 2 ou 3 cavalos.
- Água todo o ano com 3 lagoas e uma ribeira que de Verão mantém alguns pontos de água. Temos mesmo assim bebedouros e alguns comedouros pela herdade.
- O método de caça é de acordo com o grupo, ou seja, pode-se caçar livremente cada um por onde quiser caçar, ou em pequenas linhas.
Aqui existe liberdade, respeito e honestidade e a garantia de caça bravíssima que dá muita luta mas também muito prazer de caçar;
- Esqueçam cintos de caça. De acordo com o ano de reprodução assim se faz e é estabelecido o cupo por dia de caça e por caçador.
Nestes últimos anos tem sido o de 2 perdizes e 1 lebre ( as lebres já foram imensas em tempos agora são algumas ) por dia de caça e caçador.

- Nesta reserva temos caça para todo o ano:
Agosto: caça aos pombos, patos ( nas barragens ) e poucas rolas;

Setembro: caça à codorniz. Em regra 2 dias de caça. Existem em alguma quantidade variando a densidade de acordo com a época do ano;

Outubro a Dezembro: caça geral que é à quinta e sábado. Podemos manter 2 dias ou só ter um dia de geral de acordo com a densidade da caça e respectivos abates e por isso o calendário é volátil;

Novembro a Fevereiro: Domingo para migratórias de Inverno. Pombos dão sempre 1 ou 2 dias bons à negaça ( o ano passado não foi bom ) e alguns tordos.
Galinholas dão sempre várias e interessantes jornadas de caça;

Caça maior: esperas aos javalis para quem quiser e gostar. Existem vários e percorrem a zona. No entanto não é uma zona para grandes encames.

Resultados do ano passado ( 10 caçadores ):
- 97 perdizes;
- 17 lebres;
- 16 galinholas;
- 15 patos;
- 46 pombos;
- entre 30 e 40 codornizes;
- 2 rolas bravas;
- 11 narcejas;
- 3 javalis;
- 7 raposas;
- 2 saco rabos;
Quem tiver interesse tem aqui os meus contactos:
935 032 656
96 560 3000
Aqui tem garantidamente dias de caça ás perdizes bravas. Penso que será uma boa opção a quem procura caça de verdade e não tem onde...
Quem quiser ir ver a reserva de forma a avaliar a mesma pode vir comigo no próximo sábado dia 25 pois irei lá.

nelson oliveira
Administrador
Administrador

Mensagens : 667
Data de nascimento : 06/08/1979
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 44 Localização : Montijo/Carriço
Emprego/lazer : Enfermeiro
Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

SÓCIOS PARA ZCT Empty Re: SÓCIOS PARA ZCT

Mensagem por L.Agostinho Ter 21 Abr 2015 - 22:22

SÓCIOS PARA ZCT 3774956652 SÓCIOS PARA ZCT 3774956652
L.Agostinho
L.Agostinho
Fundador
Fundador

Mensagens : 2372
Data de nascimento : 08/01/1976
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 48 Localização : Moita do Boi - Louriçal
Emprego/lazer : Caça , Amigos , Convivio e Natureza
Humor : No Red Line

Ir para o topo Ir para baixo

SÓCIOS PARA ZCT Empty Re: SÓCIOS PARA ZCT

Mensagem por António Nascimento Qua 22 Abr 2015 - 12:33

Caro amigo Nelson 
Obrigado pelo "convite" é um bom sitio para se caçar e eu sei que é a mas para mim tem algumas condicionantes.
1 O CV ainda não saiu não se sabe bem como é.  
2 Caçar ao Sábado...e eventualmente ao Domingo...(muita guita)
3 Caço sozinho.. ir e vir sozinho dos arredores de Lx é muita guita.
4 Não tenho cão, nem perspectivas de o vir a ter (se gostava mas ) e sem cão...é complicado
5 A minha actual situação de vida é muito indefinida e não me permite fazer grandes planos ou dispor de um montante  "assim"... para tudo...não só para a caça. (para o que há por lá de caça digo a todos que é um valor muito bom ..)
Portanto amigo, Nelson posto isto  desejo-lhe as maiores felicidades e bons tiros ...
SÓCIOS PARA ZCT 2578194845

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

SÓCIOS PARA ZCT Empty Re: SÓCIOS PARA ZCT

Mensagem por nelson oliveira Qua 22 Abr 2015 - 23:32

Boas amigo Nascimento.
Tenho muita pena gostava de o lá ter connosco mas a vida é assim...
Melhores dias virão e quem sabe...

nelson oliveira
Administrador
Administrador

Mensagens : 667
Data de nascimento : 06/08/1979
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 44 Localização : Montijo/Carriço
Emprego/lazer : Enfermeiro
Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

SÓCIOS PARA ZCT Empty Re: SÓCIOS PARA ZCT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos