CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JÁ ALGUÉM FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE?

5 participantes

Ir para baixo

JÁ ALGUÉM  FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE? Empty JÁ ALGUÉM FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE?

Mensagem por António Nascimento Ter 5 Nov 2013 - 9:41

Este post é dirigido aos pombeiros nos quais eu me incluo. 


No Sábado 2/11, num  dos meus passeios de bicicleta para abater a "panela"...fui de manhã ali para a zona da Charneca, perto do Aeroporto de Lisboa, e quando olho para cima não vi nenhum avião.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  mas vi o céu com  bastantes torcazes, vários  bandos,  com bastantes indivíduos na direcção Norte/Sul.    .

Pessoal estão a chegar  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ainda magrinhos  esfomeados e taralhoucos mas uma caçada aos torcazes é sempre uma caçada que faço com gosto e que há anos não tenho o prazer de a fazer. Espero que este ano....  

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

JÁ ALGUÉM  FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE? Empty Re: JÁ ALGUÉM FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE?

Mensagem por lfmeirinha Ter 5 Nov 2013 - 13:47

Na zona entre grândola e a mimosa vi uns quantos no domingo

lfmeirinha
iniciado
iniciado

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

JÁ ALGUÉM  FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE? Empty Re: JÁ ALGUÉM FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE?

Mensagem por nelson oliveira Ter 5 Nov 2013 - 14:57

O pInheiro Francês está com muitos pombos!

nelson oliveira
Administrador
Administrador

Mensagens : 667
Data de nascimento : 06/08/1979
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 44 Localização : Montijo/Carriço
Emprego/lazer : Enfermeiro
Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

JÁ ALGUÉM  FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE? Empty Re: JÁ ALGUÉM FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE?

Mensagem por luis cruz Ter 5 Nov 2013 - 18:28

Ja errei um! Mas ha aqui um artista que levantaram 4 mesmo colados a ele e ele nem os viu ou se calhar viu e para nao os errar disse que nao viu hahahahahaha
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

JÁ ALGUÉM  FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE? Empty Re: JÁ ALGUÉM FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE?

Mensagem por aderito Ter 5 Nov 2013 - 18:33

Dizem que os pombos andam na zona de Portalegre...
No domingo já vou ver se eles andam por lá onde caço...
Caçei lá no domingo mas pouca coisa só um bandito ou outro mas muito a baixo das minha expectativas...
Vamos esperar mais uns diazitos...
aderito
aderito
Administrador
Administrador

Mensagens : 564
Data de nascimento : 14/08/1978
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 45 Localização : cadaval
Emprego/lazer : varios
Humor : razoavel

Ir para o topo Ir para baixo

JÁ ALGUÉM  FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE? Empty Re: JÁ ALGUÉM FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE?

Mensagem por António Nascimento Ter 5 Nov 2013 - 19:31

Pelo q me lembro nesta altura,  dava muito torcaz ali em Portalegre ao pé da praça de touros. Era um bocado livre grande numas pedras no meio de duas reservas  nas que nas duas primeiras semanas de Novembro dava muito pombo e tordo. 
Depois nada, o pombo e o tordo zarpavam dali para fora

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

JÁ ALGUÉM  FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE? Empty Re: JÁ ALGUÉM FOI CAÇAR AOS TORCAZES? HÁ MUITOS? ONDE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos