CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não queiras ser corcodilo

2 participantes

Ir para baixo

Não queiras ser corcodilo Empty Não queiras ser corcodilo

Mensagem por zé julio Sex 8 Nov 2013 - 14:54

Dois amigos encontram-se depois de muitos anos sem se verem, vão beber uns copos, no meio da conversa e dos copos diz um para o outro:
-É pá temos de ir ás putas como fazíamos dantes!
-Responde o outro, já me deixei disso, agora quando me quero aliviar tenho em casa um crocodilo, não me fica mais caro e é mais seguro, pelo menos não apanho SIDA!
- Diz o outro, ainda não perdeste o jeito para as mentiras!
-Ao que o primeiro responde, qual quê, estou-te a dizer a verdade, não acreditas? Vem comigo a minha casa que eu mostro-te, e lá foram.
Quando entram em casa, lá estava o crocodilo e diz o dono para o amigo, não tenhas medo que ele não faz mal.
Sentam-se no sofá e o dono chama pelo crocodilo, este responde ao chamamento vindo em direção ao dono com o seu ar pachorrento, o dono tira o caralho para fora mete-o na boca do crocodilo " o colega pensou tás fodido ficas sem ele" mas reparou que o dono de vez em quando dava um murro na cabeça do crocodilo, este explicou-lhe que tinha de lhe dar uns murros na cabeça quando o crocodilo começava a apertar mais a boca.
-Quando atingiu o orgasmo, virou-se para o colega e diz-lhe: Como vês não te menti e de seguida  pergunta-lhe, também queres experimentar?

Ao que o colega responde:

É pá eu não me importo de experimentar mas, não me dês é murros na cabeça!!!
zé julio
zé julio
iniciado
iniciado

Mensagens : 241
Data de nascimento : 05/08/1953
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 70 Localização : Louriceira
Emprego/lazer : Aposentado
Humor : Tem dias

Ir para o topo Ir para baixo

Não queiras ser corcodilo Empty Re: Não queiras ser corcodilo

Mensagem por gonçalo Sex 8 Nov 2013 - 18:06

esta brutal
Não queiras ser corcodilo 2576516714 Não queiras ser corcodilo 2576516714 Não queiras ser corcodilo 2576516714 Não queiras ser corcodilo 2576516714

gonçalo
iniciado
iniciado

Mensagens : 328
Data de nascimento : 05/02/1985
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 39 Localização : coimbra
Emprego/lazer : socio
Humor : sempre bem disposto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos