CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual a vossa melhor história na caça...

+7
JCavaco
Antero Braz da Silva
jviana
luis cruz
Mulerite
fabio_padinha
m.f
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por m.f Qui 18 Jul 2013 - 1:10

CONTEM LÁ AQUI A VOSSA MAIS ENGRAÇADA HISTÓRIA DE CAÇA...Sad 
m.f
m.f
Membro Sénior
Membro Sénior

Mensagens : 3965
Data de nascimento : 14/01/1971
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 53 Localização : sintra
Emprego/lazer : caça e pesca
Humor : 9,9

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por fabio_padinha Qui 18 Jul 2013 - 11:52

Bem esta história não se passou comigo,mas com o meu tio e um grupo de amigos.
Eles foram á caça para o Alentejo, foram de véspera e dormiram numa casinha velha no meio do campo, que tinha sido emprestada por um amigo, na hora do tacho todos tiraram o vinho, cervejas, queijos, rissóis, enlatados etc... e houve um individuo que trouxe uma lata de feijoada, e pôs a feijoada a aquecer no lume, passado um bocado ouve-se um grande estouro e era só feijão pelo ar, quando foram a descobrir o gajo pôs a feijoada a aquecer, mas não abriu a lata, e aquilo ganhou pressão e rebentou...foi tanta a pressão que até arrancou massa da parede e deixou lá um bocado.
No dia seguinte foram todos a cheirar ao feijão para a caça Very Happy Very Happy 

fabio_padinha
iniciado
iniciado

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/07/2013
Localização : Estarreja

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por m.f Qui 18 Jul 2013 - 21:19

qual a vossa melhor história na caça... 3774956652 qual a vossa melhor história na caça... 2576516714 qual a vossa melhor história na caça... 2576516714
m.f
m.f
Membro Sénior
Membro Sénior

Mensagens : 3965
Data de nascimento : 14/01/1971
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 53 Localização : sintra
Emprego/lazer : caça e pesca
Humor : 9,9

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por Mulerite Sáb 20 Jul 2013 - 2:26

Boa!!!! qual a vossa melhor história na caça... 1071539565 qual a vossa melhor história na caça... 2576516714

Mulerite
iniciado
iniciado

Mensagens : 466
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por luis cruz Sáb 20 Jul 2013 - 3:12

qual a vossa melhor história na caça... 2501752524 qual a vossa melhor história na caça... 2501752524 qual a vossa melhor história na caça... 2501752524 qual a vossa melhor história na caça... 2501752524 
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por jviana Sáb 20 Jul 2013 - 11:27

Por causa da raposa!
Era-mos um grupo de 8 cacarretas,estavamos a caçar nas Acacovas saimos em linha encostados a reserva, eu ia na ponta esquerda encostado a mesma, com o andar a linha encostou-se toda a esquerda e eu fiquei sem posicao entam passei por tras da linha e coloquei-me na ponta direita, ao sair-mos do chaparral para uma baixa onde havia um pequemo olival e um ribeiro,veijo uma raposa corri na sua direcao e ela correu em direcao ao ribeiro, este havia transbordado e tinha criado uma vala enorme ao lado que naquele dia estava seca, a raposa desce para a vala e eu não a beijo subir para o ribeiro, pensei ficas-te ai encostada agora levas já um estalo, ao chegar a vala nada de raposa, a minha cadela (palpita uma braco frances) desce para a vala que tinha 3 a 4 metros de largura e levanta uma lebre para a minha esquerda e eu pumba enrolei-a ao tiro sai outra para a direita, eu pumba, pumba outra enrolada, a cadela vai buscar a primeira e eu a outra, na vala havia um socalco e eu pus as duas a par uma da outra, quem apareceu primeiro ao pé de mim foi o Titonio um grande companheiro de muitos dias de caca que altura ja com uma serta idade, não se ficava para trás em nada, comecei a chama-lo e ele correu para mim e perguntou-me, o que foi Zé e eu respondi dei um tiro na cadela! e ele parou um pouco atordoado e disse-me a olhar para a cadela que entretanto já procurava mais ali em redor... maios a cadela esta ali, eu disse-lhe olhe estas duas cadelas aqui...e ele ficou mais contente que eu, contei-lhe o que se tinha passado e disse-lhe pendure uma, deu-me um abraço, riu-se e disse-me é mesmo verdade? pendurei a outra e seguimos ainda matei mais um coelho.
Nesta historia deu-me gouzo todo o lance e a reacao do Titonio, parecia mais feliz que eu.
Esta e uma de muitas historias que vivi e espero poder partilhar mais algumas em breve.
jviana
jviana
Fundador
Fundador

Mensagens : 1406
Data de nascimento : 07/03/1974
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 50 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por luis cruz Seg 22 Jul 2013 - 0:33

grande dia Viana parabéns pela partilha
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por m.f Seg 22 Jul 2013 - 13:23

VIANA VÊ-SE LOGO QUE É HISTORIA... qual a vossa melhor história na caça... 310052656 
m.f
m.f
Membro Sénior
Membro Sénior

Mensagens : 3965
Data de nascimento : 14/01/1971
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 53 Localização : sintra
Emprego/lazer : caça e pesca
Humor : 9,9

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por jviana Seg 22 Jul 2013 - 22:18

Tu tavas la Mário também entraste na história:khjg,kjhl: qual a vossa melhor história na caça... 160035437 
jviana
jviana
Fundador
Fundador

Mensagens : 1406
Data de nascimento : 07/03/1974
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 50 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por m.f Seg 22 Jul 2013 - 23:29

EU SEI E LEMBROU-ME MUITO BEM DESSE DIA...qual a vossa melhor história na caça... 3774956652 
m.f
m.f
Membro Sénior
Membro Sénior

Mensagens : 3965
Data de nascimento : 14/01/1971
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 53 Localização : sintra
Emprego/lazer : caça e pesca
Humor : 9,9

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por Antero Braz da Silva Qua 24 Jul 2013 - 17:39

Eu tive uma perdigueira portuguesa que só com o tempo a consegui perceber.
Ela caçava de igual modo quer se tratasse de aves quer de coelhos ou lebres.
Ela parava perante as emanações e olhva para mim a esperar, só depois avançava para a paragem propriamente dita.
Um dia, já quando estava a arrumar as coisas no carro, ela não vinha ao chamamento e estava parada a olhar para mim, a cerca de 50 metros.
Percebi, meti dois cartuchos na espingarda e avancei para a cadela. Ela, logo deu meia volta e fez uma paragem um pouco à frente, junto a um rebento de eucalipto.
É um coelho que está na cama. Observei e rodei ligeiramente apercebendo-me que o coelho saltaria para um bastio que estva a cerca de 20 metros.
Coloquei a arma em guarda e dei ordem à cadela.
Para meu espanto, saltou de lá uma perdiz, que voou encoberta com a ramagem dos rebentos de eucalipto, e eu com muita dificuldade acabei por atirar os deus tiros,  já longe e sem convicção. Errei-a, claro está!
Eu fiquei parado, apalermado com o lance, e quando me apercebi, a cadela estva parada a olhar para mim, com uma expressão de tristeza tal, que eu consegui ler-lhe nos olhos a seguinte frase:
- Apetecia-me bater-te!
Antero Braz da Silva
Antero Braz da Silva
iniciado
iniciado

Mensagens : 216
Data de nascimento : 19/02/1954
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 70 Localização : Martingança
Emprego/lazer : Industria de plásticos
Humor : Normalmente em alta

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por jviana Qua 24 Jul 2013 - 21:48

E verdade amigo Antero a caes que so lhe falta falar e se eles falassem qual a vossa melhor história na caça... 2576516714 qual a vossa melhor história na caça... 1071539565
jviana
jviana
Fundador
Fundador

Mensagens : 1406
Data de nascimento : 07/03/1974
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 50 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por Mulerite Qui 25 Jul 2013 - 10:01

Todos os meses na z.c.a. onde sou sócio, na primeira sexta-feira depois da lua cheia, há sorteio para aproxima lua, neste mês de Março calhou-me em sorte uma porta que já há dois meses também me tinha calhado, agora lá estou eu outra vez, os javalis tinham feito uma ausência neste local, mas alguns dias depois lá estavam eles. Os bichos voltaram, pensei eu, mas foram noites de pouca dura, porque foram só quatro noites, e depois voltaram a ausentar-se mais uma semana, precisamente a semana antes das esperas. Era segunda-feira e começavam as esperas, como eu estava com esperança que uma noite qualquer o bichos lá voltassem, mesmo sem os javalis marcarem presença no meu cevadouro lá fui eu, pois tinha montado um palanque metálico novo, estava como se fosse uma criança com um brinquedo novo, assim era eu, desejoso de trepar lá para cima, mas a esperança de ter a visita desejada, não era tanta como noutras luas passadas, mas lá estava eu, o vento estava bastante fresco por vezes até gélido, tive de por o estojo da arma a fazer de corta-vento à cabeça, porque a platibanda do meu palanque só me protege até aos ombros, mas estava confortável e ali estava eu a olhar para o escuro, sim porque a noite estava bastante escura a lua estava pequena e coberta por uma película de névoa que lhe cortava o brilho.

Mas de repente avisto um vulto a passar num terreno bastante limpo mas um pouco longe principalmente para uma caçadeira, o meu coração passou a ter mais umas quantas pulsações que o normal, mas o bicho voltou a desaparecer no denso matagal que me rodeava havia um eucaliptal com uma clareira e um caminho, era ai que eu podia esperar que aparecesse algum javali, eu tinha posto o engodo debaixo de algumas cascas de eucaliptos com tufos de feno por cima também costumo espalhar algumas nozes, para os ouvir roer e assim os poder detectar mesmo sem os estar a ver, pois depressa cheguei a conclusão que os javalis mais sabidos não gostam de mexer nas pedras que normalmente se colocam em cima do cereal, nisto começo a ouvir o quebra-nozes a trabalhar, mas tudo o que conseguia ver era o escuro dos eucaliptos, mas tinha percepção do local onde estava o bicho, entretanto lá comecei a ver uma mancha negra, ora se movimentava ora desaparecia virei o cano da caçadeira naquela direcção e algum tempo depois de bastante sofrimento e lá vem ele na minha direcção, e quando chegou a cerca de vinte metros de mim parou, e eu pensei para comigo, tem de ser agora…Nisto aperto o gatilho e “treque” a minha caçadeira tinha-me negado o tiro, nisto o javali deu uma corridita de novo para o meio dos eucaliptos, e quase logo começou de novo a partir nozes, e eu com o cartucho picado na câmara, se até ai já estava a sofrer, então imaginem o que sofri a tentar trocar o cartucho sem fazer ruído a ouvir aquele muito desejado quebra-nozes á minha frente mas sem o conseguir visualizar. Com toda aquela atrapalhação e sofrimento, com a ajuda da chave do carro lá consegui sacar o cartucho da culatra fazendo o mínimo ruído possível e voltar a meter outro “cartucho-bala”, e as minhas nozes continuavam a ser devoradas, entretanto o bicho já devia estar farto de dar ao queixo e deixei de o ouvir, sem nunca mais lhe ter posto a vista em cima, depois de estar cerca de uma hora sem pressentir mais nada e já eram onze horas e trinta minutos decidi voltar para casa.

Na terça-feira de manhã em conversa com alguns colegas de trabalho, ao contar o sucedido, as rizadas e as piadas não faltaram, e eu por brincadeira dizia, hoje tenho de ir acabar o serviço que comecei ontem, e as piadas continuaram, quando chegou a hora de despegar “19horas”fui directo para o palanque e já não era nada cedo. Subo o palanque e tudo o que consigo ouvir é o zumbido ensurdecedor dos raros, por volta das vinte horas e trinta minutos os zumbidos começam reduzir e algum tempo depois já nem se ouvem, e começo de novo a ouvir o mato a partir e pouco depois lá estava um javali a foçar num terreno ao meu lado esquerdo, mas longe demais para a minha caçadeira, entretanto deu meia volta e desapareceu no escuro, porque a luar não estava nada famoso, continuei a pressentir algo no mato na minha frente mas um pouco longe, o vento estava fraco a meu favor e entretanto tenho o pressentimento que alguma coisa se movimenta atrás de mim, possivelmente seria algum coelho ou texugo, eu costumava encontrar as pegadas deste ultimo, mas continuei atento ao ruído que se ouvia na minha frente, quando nisto ouço fee.fee. fee. muito suave, rodo para o meu lado esquerdo com algum jogo de cintura e ali estava um outro javali mesmo atrás de mim, naquele preciso momento parou junto ao carreiro onde passei para o palanque, não perdi tempo e apertei o gatilho, já não sei qual a frustração maior, se a arma não disparar ou depois de disparar ver o bicho a arrancar a alta velocidade encosta abaixo, quase me derruba o palanque, o terreno tinha uma inclinação muito acentuada, quando o volto a ver de rabo, voltei a dispara, a partir dai o javali entrou num denso matagal de mato e silvas enormes, parecia um bulldozer, a mais de cinquenta metros o ruído deixou-se de ouvir, momentos depois voltei a ouvir o mato a partir mais longe e pensei lá vai ele, como é que eu falhei o raio do bicho, mas nisto voltei a ouvir o mato a partir no mesmo sitio onde imaginava que ele tinha parado, parecia que estava a espernear. Telefono a um colega para me ajudar a procurar o javali, começa então a difícil tarefa de busca, cerca de trinta metros depois começa-mos a encontrar bastante sangue, depois abrir caminho naquele denso silvado com uma enxada e com ajuda de lanternas lá estava ele, depois de analisar os ferimentos dos disparos facilmente concluímos, o primeiro disparo tinha-lhe atravessado o peito e o segundo só lhe rasgou uma orelha.

Mais uma vez o velho provérbio que,”um dia é da caça, outro é do caçador” está correcto.

 Este foi o meu primeiro javali, foi em 2010...
Na altura escrevi a historia e guardeia em CD onde tenho outras coisas, espero que o têsto não seja demasiado longo....

Mulerite
iniciado
iniciado

Mensagens : 466
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por JCavaco Qui 25 Jul 2013 - 11:19

:#$%$: Boa história

JCavaco
iniciado
iniciado

Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por luis filipe Qui 25 Jul 2013 - 15:02

boa tarde a todos uma estória que se passou com um amigo meu foi a caça ao coelho com uns amigos era mos 4 andava mos no monte os cães levantam um coelho, coelho acima coelho abaixo e então o coelho vai na direção de um colego ele aponta a arma e de repente começa a chamar por mim e eu perguntei-lhe que foi e ele esqueci-me de carregar a arma foi uma risada:P qual a vossa melhor história na caça... 3879608500

luis filipe
iniciado
iniciado

Mensagens : 9
Data de nascimento : 13/03/1979
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 45 Localização : valença
Emprego/lazer : vendedor
Humor : bom

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por luis cruz Qui 25 Jul 2013 - 23:11

qual a vossa melhor história na caça... 160035437 qual a vossa melhor história na caça... 160035437 qual a vossa melhor história na caça... 160035437 

que belas historias eu mais para a frente tbem vou ter historias de caça para contar
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por m.f Qua 18 Dez 2013 - 2:04

COMO É AMIGO JÁ TENS ALGUMA???
m.f
m.f
Membro Sénior
Membro Sénior

Mensagens : 3965
Data de nascimento : 14/01/1971
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 53 Localização : sintra
Emprego/lazer : caça e pesca
Humor : 9,9

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por Mulerite Qua 18 Dez 2013 - 13:36

Depois de mais de 35 anos de ferro na mão, são muitas as histórias que nos ficam  e que de vez em quando nos vêem à memoria, aqui vai mais uma...


Há uns anos ainda havia algum terreno livre, eu e um colega fomos como de costume fazer mais um dia aos pombos, como era o Feriado de todos os Santos, fomos bastante cedo para ficar à beira da reserva num pequeno vale, como era muito cedo e estava frio fizemos uma fogueira, as horas foram passando e nem parecia dia de caça, não aparecia ninguém, quando amanheceu ouvia-se os pombos "zuc zuc zuc zuc" e nós a dizermos é preciso ter azar, só cá estamos nós tinha que estar nevoeiro, comecei a ficar desinquieto e afastei-me para um sitio um pouco mais alto e verifico que só havia névoa por cima de nós talvez resultado do fumo da nossa fogueira, o dia tinha começado mal e prometia continuar, estava a ficar sem paciência e decide ir dar uma volta ate à lagoa quando chego perto numa zona de agua pouco profunda, há qualquer coisa na agua junto a um pequeno salgueiro que fazia pequeno círculos na agua que ora aparecia ora desaparecia, para matar a curiosidade larguei para lá 36gr de chumbo nº4, parecia coisa má, era uma carpa com cerca de 3kg que me deu algum trabalho a retirar da agua, só tinha levado com 4ou5 bagos no dorso junto a barbatana, não imaginam a cara do meu colega quando cheguei perto dele com dito peixe  confused 
 No forno estava melhor que os pombos que não apanhamos...

Mulerite
iniciado
iniciado

Mensagens : 466
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por joão paulo Qua 18 Dez 2013 - 14:30

bem esta é uma de tantas outras o meu grupo era o meu avô meu pai e um amigo mas ouve um dia que o meu avô e o meu pai não quiseram ir a caça entretanto combinei com o meu amigo vamos as narcejas e lá fomos nós para breje de azeitão eu de galochas e ele de botas de lona bem começamos a caçar e foi saltando umas narcejas  mas eram largas não valia apena atirar mas entretanto saltou uma perto e eu pum pum e lá vai ela aos zig zags chumbada e ouço o meu amigo a dizer ela vai cair ela vai cair e de repente deixo de o ouvir olho para o lado e nada e estávamos numa planície passado alguns minutos começo a ver uma cabeça a sair da altura do chão pois ele tinha caído dentro duma vala cheia de água até ao pescoço  resultado todo encharcado
joão paulo
joão paulo
colaborador
colaborador

Mensagens : 2407
Data de nascimento : 23/06/1970
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 53 Localização : massamá
Emprego/lazer : caça & pesca
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por luis cruz Qua 18 Dez 2013 - 17:42

qual a vossa melhor história na caça... 2576516714  qual a vossa melhor história na caça... 2576516714  qual a vossa melhor história na caça... 2576516714  qual a vossa melhor história na caça... 2576516714  qual a vossa melhor história na caça... 2576516714  qual a vossa melhor história na caça... 2576516714  qual a vossa melhor história na caça... 2576516714  qual a vossa melhor história na caça... 2576516714
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por m.f Qui 19 Dez 2013 - 9:51

qual a vossa melhor história na caça... 3774956652  qual a vossa melhor história na caça... 3774956652  qual a vossa melhor história na caça... 3774956652  qual a vossa melhor história na caça... 3774956652  qual a vossa melhor história na caça... 3774956652 

 qual a vossa melhor história na caça... 3176057216
m.f
m.f
Membro Sénior
Membro Sénior

Mensagens : 3965
Data de nascimento : 14/01/1971
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 53 Localização : sintra
Emprego/lazer : caça e pesca
Humor : 9,9

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por vitor santos Qui 19 Dez 2013 - 21:11

Há 11 anos fui fazer uma abertura ás rolas em Elvas mesmo junto á fronteira, era a 1º vez que ia caçar com o Vicente, colega desde então, saí de Lisboa sozinho, porque ele tinha comprado uma quinta para aqueles lados e foi dois dias antes.
No dia de caça, lá fomos para a raia alentejana, fomos os primeiros a ocupar os melhores lugares, certo é que eram já 9h e nem um tiro tinha dado, sol, um dia impecável e o Vitor posse a dormir, eram por volta das 12h o Vicente foi ter comigo" então Vitor não estás a ver as rolas a passar por cima de ti e eu nada, até que ele me acordou, e não é que naquele preciso momento passa uma, viro para lá a arma e click, estive toda a manhã sem cartuhos  na arma, ainda hoje falamos desse episódio.
vitor santos
vitor santos
iniciado
iniciado

Mensagens : 383
Data de inscrição : 17/07/2013
Localização : Salvaterra de Magos

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por m.f Qui 19 Dez 2013 - 21:40

qual a vossa melhor história na caça... 3879608500  qual a vossa melhor história na caça... 3879608500  qual a vossa melhor história na caça... 3879608500  qual a vossa melhor história na caça... 3879608500  qual a vossa melhor história na caça... 3879608500
m.f
m.f
Membro Sénior
Membro Sénior

Mensagens : 3965
Data de nascimento : 14/01/1971
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 53 Localização : sintra
Emprego/lazer : caça e pesca
Humor : 9,9

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por Mulerite Qui 19 Dez 2013 - 22:03

Também já me aconteceu numa espera aos javalis.
depois duma data de tempo à espera do bicho, quando ele aparece aperto o gatilho e trec, não tinha munição na câmara...

Mulerite
iniciado
iniciado

Mensagens : 466
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por vitor santos Qui 19 Dez 2013 - 22:47

qual a vossa melhor história na caça... 2576516714  qual a vossa melhor história na caça... 2576516714 
Nas esperas não há uma que não adormeça
vitor santos
vitor santos
iniciado
iniciado

Mensagens : 383
Data de inscrição : 17/07/2013
Localização : Salvaterra de Magos

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vossa melhor história na caça... Empty Re: qual a vossa melhor história na caça...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos