CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Caça de António Nascimento

+17
beretta
João Gil
Hugo Pinto
joão paulo
gonçalo
aderito
Antonio Campos
carlos araujo
jviana
vitor santos
jose costa
L.Agostinho
jorgemeida
luis cruz
m.f
nelson oliveira
António Nascimento
21 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por Pedro5 Sáb 15 Nov 2014 - 15:50

Mais um azulão hehehhee
Pedro5
Pedro5
Moderador
Moderador

Mensagens : 811
Data de nascimento : 23/07/1994
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 29 Localização : Casais
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por António Nascimento Dom 16 Nov 2014 - 19:37

16/11/2014
ZCT Herdade de vale de Mouro

Só fui hoje à caça para não ficar em casa e para cumprir a minha "parte" do acordado. 
Os antecedentes daquela reserva assim o aconselhavam uma vez que por ali como sabem pouco ou nada anda. O pombo não subiu e também não sei se sobe. Comida nenhuma,  e fizeram o "favor" de cortar pinheiros e limpar ramos e arrancar o mato isto nos locais onde habitualmente o pombo dormia. 
Portanto estragaram aquilo que já foi bom ou se foi e muito Very Happy .
Mas  entre o ficar em casa a coçar a micose e ir comer a bifana no "Traquinas" ás 6 da matina ... não resisti.
Viagem sem problemas o meu companheiro de caça levou um  pópó novo a estrear Shocked ia tão inchado a conduzir que mais parecia um peru na véspera de natal  geek.
Já temos portas destinadas são rotativas e até fomos para um sitio onde habitualmente há algum movimento de torcazes.
Neste manhã não houve... vi um ou dois pombos longe nem um tiro dei.
Vi um javali longe a percorrer a parte de fora da aramada da montaria meteu-se num buraco da rede e desapareceu no mato dentro da montaria
Em face dessa miséria dei uma volta á geral mas também nada.
Fizemos uns km dentro da reserva e fomos almoçar com o restante pessoal que o que aquela reserva tem de bom e que tem lenha com fartura para se fazer a fogueira. 
Enchemos a malvada, que graças a Deus ali há comida que chega e sobra para todos almoço "tipo terreno livre" eu petisco dali e tu petiscas daqui.
Há "miminhos"  bolinhos café quentinho aguardentes especiais etc etc ...
O pessoal que vai para ali, para aquela reserva eu incluído já caça junto há anos muitos mesmo e  tá-se a marimbar na caça...
Não é bem assim mas quase ...o pessoal gosta é do almoço e do convívio ao almoço.
Comi que nem uma abade disse eu  "estava lá uma abade que respondeu:- "não,  você comeu foi que nem uma besta porque abade sou eu e nem comi metade"... Laughing
Voltamos para o mesmo sitio onde tínhamos estado de manhã e eu não fiquei na mesma "roleira" mas afastei-me uns 100 metros e fiquei noutra "roleira" num cabeçinho sobranceiro a um vale. Estava no meio do arvoredo, chaparros e pinheiros mas com uma boa aberta para o meu lado direito "lado que atiro menos mal". E estive ali uma hora e tal a cabecear a fechar o olho e pombos nicles. A páginas tantas decidi ir verter aguas e espairecer as pernas e vou andando pelo mato e passo fantasma não tivesse pousado um torcaz nos pinheiros quando eu estava a ressonar. Quase a chegar ao fim do mato levanta-se uma lebre que tinha estado acamada (depois fui ver a cama)aí a 25m da "roleira". Quem me conhece sabe que não gosto de lebres nem de matar lebres e já expliquei os porquês. Não como lebre, é um saco de carne e normalmente atiramos ao que vemos e matamos o que não vemos. Mas o instinto de caça é lixado. A lebre levantou-se, percorreu aí 5,6 metros em terreno limpo e deu logo a curva para trás de um monte de lenha. Tiro instintivo chumbo 6J&G,  um tiro e terra caiu redonda morta. Mais um segundo tinha-se metido  atrás da lenha e não me dava hipótese de tiro. Quando a fui apanhar vi que tinha ali um saco de carne. Com as patas de trás no cinto as da frente rojavam no chão. Lebre com um ano ou dois cerca de 3 kg e tal e grávida Shocked Shocked. Fosga-se... Rolling Eyes
Bem o mal estava feito e do mal ou menos safei a grade.
Fui ter com o meu colega que estava para aí uns 100m ao meu lado e quando lá chego estávamos a admirar a lebre quando vimos  um torcaz com "ares" de querer ficar por ali. Escondemos-nos dentro da "roleira" e o torcaz de pois de algumas voltas passou a tiro. Como já tinha safado a grade disse ao meu colega para atirar...Ele joga para lá dois tiros e  falha eu levanto-me quando o pombo já ia "a dar ao pedal" para se pirar... dei um tiro J&G 6 e terra Very Happy Very Happy... O meu colega não gostou muito do "bigode" que lhe dei Evil or Very Mad  mas "temos pena"  neste caso temos "penas"... affraid Depois destas peripécias não passou mais nada a tiro.
O meu colega ainda mandou um pombo para a enfermaria.
1 lebre 
1 Torcaz.
Na viagem de regresso ali na zona de Sto Estevão, vimos um acidente gravíssimo com feridos e não sei se mortos. Uma ultrapassagem mal calculada apertada e dá-se um choque frontal. 
Vai um fulano, cumpridor, descansado da vida na sua faixa quando uma fdputa com pressa para ir levar no cú...faz o que aquele gajo fez... desgraçou a vida de um cidadão que não tem culpa nenhuma  Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 2485702217

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por jviana Dom 16 Nov 2014 - 21:54

Bem bom amigo nascimento, parabéns pelo seu dia, já agora no meu regresso não vi o acidente porque a estrada já estava cortada fui à volta e entrei mais à frente sem saber o que se passou, mas agora fiquei esclarecido e é de lamentar a falta de civismo do tuga para com os outros


Última edição por jviana em Dom 16 Nov 2014 - 22:01, editado 1 vez(es)
jviana
jviana
Fundador
Fundador

Mensagens : 1406
Data de nascimento : 07/03/1974
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 50 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por joão paulo Dom 16 Nov 2014 - 21:55

é verdade amigo nascimento também apanhei esse acidente basicamente acabado de acontecer infelizmente há pessoas que não teem consciência daquilo que andam a fazer na estrada mas enfim  e parabéns pela caçada
joão paulo
joão paulo
colaborador
colaborador

Mensagens : 2407
Data de nascimento : 23/06/1970
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 53 Localização : massamá
Emprego/lazer : caça & pesca
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por rufi Seg 17 Nov 2014 - 14:27

Bem bom, amigo António! Very Happy
Ainda trouxe uma alguidarada de carne para casa! Cool

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por luis cruz Seg 17 Nov 2014 - 19:49

parabens amigo pela caçada eu apanhei esse acidente acabadinho de acontecer
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por L.Agostinho Seg 17 Nov 2014 - 21:47

Continuação de boas caçadas !!!
L.Agostinho
L.Agostinho
Fundador
Fundador

Mensagens : 2372
Data de nascimento : 08/01/1976
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 48 Localização : Moita do Boi - Louriçal
Emprego/lazer : Caça , Amigos , Convivio e Natureza
Humor : No Red Line

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por nelson oliveira Ter 18 Nov 2014 - 18:37

Muito bom amigo Nascimento!
Bela caçada!
Parabéns! Very Happy

nelson oliveira
Administrador
Administrador

Mensagens : 667
Data de nascimento : 06/08/1979
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 44 Localização : Montijo/Carriço
Emprego/lazer : Enfermeiro
Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por António Nascimento Seg 24 Nov 2014 - 9:40

Dia 20/11/2014
De manhã  coloquei-me num sitio onde e suposto passarem uns torcazes
Apareceu um por e trás de um pinheiro na minha direcção e bom -mas mesmo bom. Fiz uma coisa que não se deve fazer nem sei o que me passou pela cabeça. Vejo o pombo aparecer, levanto a arma centro-a em vez de puxar o gatilho baixo a arma ...entretanto o pombo avança e quando passa à minha ilharga falho-o com dois tiros... Sad. Analisando agora tiros baixos...e  em perda...
Depois foi o dia inteiro a olhar para o ar quando não dentro do carro a ver chover Embarassed

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por António Nascimento Seg 24 Nov 2014 - 9:58

Dia 23/11
Nem para o material tinha olhado, nem era para ir, nem comida tinha comprado, mas acordei as 5h com espertina e depois de algumas voltas na cama ...o melhor é mesmo ir e fui.
Comprei duas sandochas "just in case" e cheguei ao local do crime.
Entrei por uma floresta de pinheiros mansos e vi dois torcazes a levantarem-se de uma arvore mas longe. Fui ter a uma roleira  de que gosto muito e quando estou a por o banco no chão oiço um tiro do meu colega do lado esquerdo olho para os lados  meio atarantado e vejo uma sombra no ar e vejo passar um torcaz "com falha" no motor" mas na brasa mesmo bom bom jogo para lá um tiro e nada. O torcaz deve ter morrido dentro da montaria.
Depois alguns tiros a uns pombos altos e quando saio de um abrigo que fiz noutro local para ir dar uma volta perto da aramada a ver se via o pombo morto ou se saltava uma lebre passa um pombo mesmo por cima da roleira de onde eu tinha saído confused.

Passado um bocado eu mais o meu colega estamos a falar mal disto e daquilo e especialmente da porcaria da reserva e da falta de pombos aparece um pombo zzzzzuuummm a passar por cima do chaparro na minha frente (o meu colega estava de costas) para aí entre 10 a 15m  para menos não para mais  ) Levanto o cano dois tiros de rajada chumbo 5 de 34grs e o magano vai-se embora... Como falhei eu aquilo. Tiros baixos, ou adiantados e muito perto.- Sei que não estou a cobrir bem a peça...mas antigamente antes de arma ser mexida na NOA estes tiros com a minha Benelli eram fatais. Tenho falta de dar tiros, bastantes tiros para emendar a mão. Shocked

Fiquei tão estragado que me vim logo embora.

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por luis cruz Seg 24 Nov 2014 - 18:57

tenha calma amigo nascimento as coisas vao melhorar abraço
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por L.Agostinho Seg 24 Nov 2014 - 22:00

Melhores dias viram !!!
L.Agostinho
L.Agostinho
Fundador
Fundador

Mensagens : 2372
Data de nascimento : 08/01/1976
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 48 Localização : Moita do Boi - Louriçal
Emprego/lazer : Caça , Amigos , Convivio e Natureza
Humor : No Red Line

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por rufi Ter 25 Nov 2014 - 11:54

Eu já há uns anos que meti uma cruz por cima dos Pombos! Não quer dizer que não possa ir uma vez por acaso, mas há anos que não caço aos pombos de Inverno! Apanhava secas atrás de secas! Very Happy

Continuação de boas caçadas! E se tiver paciência para continuar a ir pode ser que tenha sorte! Espero que sim!

Abraço
Artur Campos

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por António Nascimento Sex 28 Nov 2014 - 9:17

Falando do SLB


Não se pode vender os jogadores que o Benfica tem vendido, bons jogadores muito bons, bastantes furos acima dos que lá estão agora e esperar bons resultados nas competições europeias e até internamente. Não se fazem omeletes sem ovos... Atenção a Janeiro a tentação de vender o que resta da "prata da casa" é muito forte e parece que o presidente o inefável LFV só vê vendas boas e compras medíocres. Pode equilibrar as finanças a curto prazo mas a longo prazo tem uma equipa média/baixa para consumo interno e nada mais. Se o presidente mesmo assim decidir vender . "os bons" podem desde já dizer adeus ao campeonato e à taça. E já agora podem também despedir-se do JJ pois não acredito se o presidente delapidar mais a equipa o JJ fique. Há limites para tudo. Eu não ficava.  Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 2485702217

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por António Nascimento Sex 28 Nov 2014 - 9:20

Falando dos políticos


Não faço juízos de valor em relação a quem quer que seja, mas sou avisado, e olho com olhos e olhar para quem pulula na politica e não só. O exterior das pessoas pouco me diz mas o interior sim. Dei-me ao trabalho de nas ultimas eleições ir ver em pessoa o Dr. Passos que não "conhecia". Fui ao seu local de voto e olhei-o bem. Foi o suficiente para não votar nele...pressenti o que era o que é o que se revelou, e não me enganei . Não endeuso ninguém nem vou atrás de "figuras" "figurinhas" ou "figurões" nem vou atrás de multidões, que são as mais facilmente enganadas e manipuladas e têm sido como se vê pelas eleições de sucessivos pseudos salvadores da Pátria que cada vez mais a vendem e a enterram. Assim que em tempos idos vi este fulano o Sr José "começar a aparecer" e de quem o apoiava...o Dr Mário... fiquei logo de pé atrás porque aquela linguagem corporal, aquela "conversa" .. não me agradou de todo. Não me enganou. Mas enganou milhões, assim como também o Dr Passos o está a fazer. Ambos colocaram o País no estado em que está. Um começou a ruína e outro está a acabar com o resto. Estamos a pagar por isso, vamos continuar a pagar "ad eternum" até que as dividas sejam de tal forma incomportáveis que deixemos de ter existência como Povo, País, Nação (já o deixámos de ser...no meu ponto de vista.) Estamos a pagar pelas nossas más escolhas por uma Constituição desajustada, caduca e por um sistema politico "gordo" ineficaz, imutável, autofágico, onde os partidos políticos funcionam em circulo fechado, virados para o seu interior, para as suas clientelas e não como deveriam funcionar direccionados para a Pátria e as suas gentes (para isso é que forma eleitos...né) . Diga-se em abono da verdade que estamos como estamos com a "cumplicidade" e silêncio do Prof. Silva o politico há mais tempo no poder... Mas voltando à vaca fria, ao preso nº 44, o mais caricato nisto tudo, que não o é são as "solidariadadezinhas", fingidas, compungidas, para com o Sr José e com a "injustiça" que a Justiça fez ao prende-lo...São comentadores, camaradas, ex-camaradas é gente da politica da justiça é gente de todos os quadrantes. Para mim está tudo com medo...O que era normal em casos semelhantes era prender e culpar uns personagens menores assim tipo motoristas uns zé-ninguens quaisqueres que arcavam com as culpas dos outros. Neste caso prenderam logo o big o maoiral, O zum zum deve ter sido tal que aos fulanos das escutas da PJ devem-lhe ter caído as orelhas...Todos os que estão abaixo na pirâmide devem estar com as cuecas borradas...Estão a queimar documentos a apagar discos rígidos a testar fidelidades e cumplicidades...Se a Justiça se "atreveu" a prender o " big talker" quem irá a seguir...quem será o next?, A pergunta que todos fazem neste momento é se já deixou de haver vacas sagradas? Está tudo aflitinho..e com medo ...toca a todos... Espero no entanto é que a justiça seja célere se tem culpa condene-se se não têm solte-se.
Se porventura o Costa  ganhar as eleições, o único culpado disto tudo que vai ser condenado é o motorista...  Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 2485702217

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por rufi Sex 28 Nov 2014 - 15:43

Infelizmente o Costa vai ganhar! Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 2485702217

"Sai a merda entra o cagalhão!" Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 650037226

"Se não é boi é vaca!" Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 2485702217

E iremos andar sempre nisto! PS/PSD/PS/PSD Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 1870085252 Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 1870085252 Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 1870085252 Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 1870085252 Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 1870085252


Parabéns, amigo António, pelos excelentes textos! Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 2146682490

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por António Nascimento Ter 2 Dez 2014 - 11:20

Dia 30/11/2014[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por António Nascimento Ter 2 Dez 2014 - 11:21

Dia 30/11/2014[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por António Nascimento Ter 2 Dez 2014 - 11:23

30/11/2014


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por António Nascimento Ter 2 Dez 2014 - 11:26

30/11/2014

Caça não há, ou por outra andam por lá uns pombos mas nada de jeito e não chegam a jeito...
Comida e bebida com fartura e de seguida de uma suecada ao estilo "livre" é disso que o pessoal quer e gosta
A "ida à caça" é um pretexto para  "encher a cara" drunken

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por jviana Ter 2 Dez 2014 - 21:27

Amigo nascimento sempre em grande, grande abraço
jviana
jviana
Fundador
Fundador

Mensagens : 1406
Data de nascimento : 07/03/1974
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 50 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por L.Agostinho Ter 2 Dez 2014 - 21:37

Continuação de boas cartadas !!!
L.Agostinho
L.Agostinho
Fundador
Fundador

Mensagens : 2372
Data de nascimento : 08/01/1976
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 48 Localização : Moita do Boi - Louriçal
Emprego/lazer : Caça , Amigos , Convivio e Natureza
Humor : No Red Line

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por nelson oliveira Ter 2 Dez 2014 - 22:50

Viva o convívio!!! cheers

nelson oliveira
Administrador
Administrador

Mensagens : 667
Data de nascimento : 06/08/1979
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 44 Localização : Montijo/Carriço
Emprego/lazer : Enfermeiro
Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por António Nascimento Qua 3 Dez 2014 - 9:02

"isto" está a acabar... Shocked
Ir para o campo uma duas três ou quatro vezes para comer, brincar estar com a malta antiga tem graça, gosto estou à vontade para o fazer a "reserva" é perto  e sempre apanho ar . 
Mas já  começa a não ter graça nenhuma, porque não anda lá nada de nada nem há nada de nada.
Agora com o frio é possível que ande por lá alguma galinhola...e como eu não sou de estar quieto
Mais uma ou duas vezes e xau ... Sad

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por luis cruz Qua 3 Dez 2014 - 17:40

tenha calma amigo nascimento vai ver que ainda vai ter um dia bom, temos que ser teimosos
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Caça  de António Nascimento - Página 14 Empty Re: Diário de Caça de António Nascimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos