CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Participe do fórum, é rápido e fácil

CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar





cumprimentos

equipa caçapesca&amigos
CaçaPesca&Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUFI 2014/2015

+6
jviana
Pedro5
luis cruz
m.f
joão paulo
António Nascimento
10 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por luis cruz Qui 16 Out 2014 - 23:17

exelente relato amigo muitos parabens
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por rufi Sex 17 Out 2014 - 9:40

António Nascimento escreveu:Assim é que é amigo Rufi bom relato e bons tiros e boa companhia 
Isso é que é caça 
Deixe lá amigo não cobre tudo no mesmo dia assim tem possibilidades de ir lá mais vezes ver caça atirar e divertir-se  Very Happy

Desde que caço em ZC este é dos anos que tenho cobrado menos Perdizes, mas é o ano que tenho caçado mais, a manhã toda é para caçar e depois logo conversamos e contamos as histórias à hora do almoço!Very Happy Tenho vindo para casa completamente satizfeito! cheers
Nos outros anos em ZCA passava mais tempo a andar de carro de umas zonas para outra, caçava-se 1h e passavam-se umas 3 na conversa ou a andar de carro! affraid
Não quero cobrar tudo, só que já não tinha um lance daqueles com Perdizes Bravas a sairem quase debaixo das botas que só queria cobrar umazinha! Embarassed  Eh! Eh! Very Happy Laughing  

Grande abraço e obrigado pelos comentários!

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por António Nascimento Sex 17 Out 2014 - 12:07

Já me aconteceu isso por quatro vezes na minha vida de caçador.
Apanhar um bando "a dormir" e vai fogo para cima daquilo tudo a levantar sem fixar bem uma peça de caça. 
Da 1ª vez em Barrancos três tiros ao bando e nada Shocked
Da 2ª vez em Vila Nova da Baronia três tiros ao bando e nada  Rolling Eyes
Da 3ª vez em Mombeja três tiros ao bando e ficou uma perdiz  Very Happy
Da 4ª vez na Póvoa de S Miguel três tiros ao bando e ficou uma perdiz Smile
Isto marca um gajo,pode crer amigo Rufi oportunidades destas pouca gente as têm e falhar tudo ou só matar uma peça do bando é lixado.
Marca tanto que passados todos estes anos ainda me recordo dos lances. Sad

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por luis cruz Sex 17 Out 2014 - 12:41

sao as que erramos que marcamos mais hehehehe
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por rufi Sex 17 Out 2014 - 17:14

Eu também já tinha tido várias situações destas (3 tiros a um bando e nada)! Das outras vezes até dormi mal! Desta vez já não me custou tanto! Já me vou mentalizando que estou a começar a ficar velho! Very Happy  Eh! Eh!

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por jviana Sex 17 Out 2014 - 22:40

Amigo rufi boas caçadas e bons relatos, já me tinham dito que a zc de porto covo tinha umas boas lebres mas pelo que relata também tem umas boas perdizes, parabéns.
A fresca não está esquecida é uma questão de oportunidade para parar numa das idas à zambujeira.
jviana
jviana
Fundador
Fundador

Mensagens : 1406
Data de nascimento : 07/03/1974
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 50 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por luis cruz Sáb 18 Out 2014 - 12:55

o amigo rufi que de o numero de tlm que logo lhe ligamos
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por rufi Seg 20 Out 2014 - 12:49

Dia 18-10-14

ZCT em Aljustrel

Caçada à Geral

Arma: Beretta Urika AL391 - Briley LM

Cartuchos: SDM Especial caça, nº 6 com AS

Tiros: 6

Abates: 3 Lebres e 1 Perdiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Nolito nunca está quieto!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui está o Ralf que também não gosta de aparecer nas fotos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda íamos em fila indiana pela extrema dum projecto de sobreiros, para alinharmos, quando vejo uma Lebre a furtar-se paralela à linha, 1 tiro ela deu um salto e foi à vida dela, lá tive que ouvir umas bocas (“martelo”)! Eh! Eh! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Começámos a caçar numas encostas lavradas e mais à frente entrámos num projecto de sobreiros e as ruas também estavam lavradas! Vou a descer um cabeço e vejo o Nolito quase deitado no chão, avanço para perto dele e qual não é o meu espanto, quando vejo o Ralf (o velhote) parado à frente dele (não o vi porque tinha um sobreiro à frente)! Vou até ao pé deles e sai uma Lebre de rabo direitinha pela rua fora. Um tiro fácil. Excelente a paragem dos cães e o velhote ainda me vai dando umas alegrias. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Penduro a Lebre e avanço a passos largos para apanhar a linha. Quando consigo alinhar ouço tiros à minha direita (estes companheiros iam um pouco mais avanços) e passa uma Perdiz pelas minhas costas larguiiiinha de asa aberta! 1 tiro e nada, pensei: “deixa lá esticar o tiro lá bem para a frente”, ao 2º a Perdiz abana um bocado, bate as asas, endireita, mas logo de seguida começa a bater as asas descontroladamente e cai por detrás de um cabeço! Que tiro! Bati com os pés no rabo para voltar para trás e ao chegar lá já o Ralf a estava a parar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Já estava morta e era um belo Perdigão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lá arranquei a abrir outra vez para a frente para apanhar a linha!
Mais tarde, numa lavoura, vejo sair uma Lebre para trás do companheiro da direita, grito-lhe e ele fez a Lebre dar uma cambalhota a uma bela distância (belo tiro). Mas bicho dá a cambalhota e continua a correr, o Nolito vê e arranca, parecia um galgo, a Lebre passa por debaixo dum carrasqueiro e o cão como é maior, fica preso, até faz ricochete, solta-se, embala outra vez e até levou a Lebre à frente! Belo lance! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois, por causa do terreno, tivemos que nos juntar todos e andar um bocado, até alinharmos outra vez! Estávamos a esticar para cercar um mato e o Nolito levanta uma Perdiz que não levou tiro, mandam-me entrar no mato, entro e os cães ficam doidos, isto são as Perdizes, pensei. Os cães desaparecem no mato e vejo alguma coisa a passar para trás de mim, era uma Lebre! 1 tiro já nem a vi-a, mas ficou! Saio do mato e num restolho levanta outra Lebre à minha frente, mas larga! Mais à frente o Nolito faz mais uma paragem em frente do amigo da esquerda, mandei-o lá ir mas ele disse que não queria! Deve ser uma Lebre ou uma Codorniz! Chego ao pé dele, ele avança mais um bocado e fiquei logo a saber que era uma Codorniz! Mando-o avançar e lá vai ela direito a outro amigo que a errou com 3 bombas!
Entretanto entramos noutro projecto de sobreiros e pouco depois o Nolito para e arranca logo a correr, vejo a Lebre a desaparecer no cabeço com o cão atrás! Qual não é o meu espanto, quando, poucos segundos depois, vejo a Lebre a vir na minha direcção com o cão atrás (nunca me tinha acontecido uma destas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ), passa à minha frente a uns 25/30m dou um bom desconto e acerto-lhe nas patas de trás, tal a velocidade que levava! Os cães ficaram logo com ela na boca! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já perto dos carros um amigo faz uns buracos no chão, a Lebre passa perto do outro amigo que lhe parte uma perna, mas ela continua na minha direcção, já dentro de tiro decido não atirar, espero que os cães a vejam, não demorou muita para o Nolito ficar com ela na boca, depois de mais uma bela corrida com umas fintas pelo meio! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais um belo almoço muitíssimo animado com sempre! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por nelson oliveira Seg 20 Out 2014 - 13:31

Bela caçada e sempre com grande animação!!! Very Happy

nelson oliveira
Administrador
Administrador

Mensagens : 667
Data de nascimento : 06/08/1979
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 44 Localização : Montijo/Carriço
Emprego/lazer : Enfermeiro
Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por António Nascimento Seg 20 Out 2014 - 13:39

Mais um bom relato amigo Rufi e mais uma bela caçada.
Assim sim

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por Pedro5 Seg 20 Out 2014 - 16:37

Belo caçadão amigo Rufi
Pedro5
Pedro5
Moderador
Moderador

Mensagens : 811
Data de nascimento : 23/07/1994
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 29 Localização : Casais
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por jviana Seg 20 Out 2014 - 21:56

Parabéns amigo rufi
jviana
jviana
Fundador
Fundador

Mensagens : 1406
Data de nascimento : 07/03/1974
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 50 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por luis cruz Seg 20 Out 2014 - 22:31

muitos parabens amigo força
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por rufi Qua 22 Out 2014 - 16:34

Dia 19-10-14

ZCT na Salvada

Caçada à Geral

Arma: Beretta Urika AL391 - Briley LM

Cartuchos: SDM Especial caça, nº 6 com AS

Tiros: 3

Abates: 1 xibato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comecei a caçada a partir mato, logo no inicio sai-me uma Perdiz à frente e rodou para trás pela a minha esquerda (bem boa) dou ao gatilho e nada, o cartucho não acendeu!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Depois parti mato e mais mato e um bocadinho mais de mato, passo por um cabeço com uma aberta e passa uma Perdiz para trás pela minha esquerda, bem larguinha, mandei um tiro para dizer que ali estava. Entro no mato e mais mato e mais mato, mas mato mesmo daquele bom para os matilheiros e as suas matilhas. Mais mato e muito mais mato ainda F O:[5]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ! Que grande M [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ! Depois quando já era 12.30h decidiram ir dar uma voltinha melhor! Um descampado que tinha lá só o chão e bem pisado, com 31º (fresquinho)! Só já perto dos carros e quase às 14h é que vi um bando de Perdizes que me sairam largas e para lá mandei 2 bombas!
Cheguei a casa já de noite, todo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e vos garanto que não foi por causa da grade! Mas é melhor nem pensar nisso porque senão eu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por António Nascimento Qua 22 Out 2014 - 17:16

Amigo Rufi,bem vindo ao clube dos "encavados" Smile Smile Smile

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por luis cruz Qua 22 Out 2014 - 21:52

hehehe lindo chibato amigo rufi
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por jviana Qua 22 Out 2014 - 22:03

Amigo rufi calha a todos
jviana
jviana
Fundador
Fundador

Mensagens : 1406
Data de nascimento : 07/03/1974
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 50 Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por rufi Qui 23 Out 2014 - 11:00

O chibato foi bem bonito, até tinha uma franjinha, Very Happy  o pior foi a encavadela com as contas! RUFI 2014/2015 - Página 4 3074794144

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por joão paulo Sex 24 Out 2014 - 21:46

lá calha trazer o chibato Very Happy Very Happy Very Happy
joão paulo
joão paulo
colaborador
colaborador

Mensagens : 2407
Data de nascimento : 23/06/1970
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 53 Localização : massamá
Emprego/lazer : caça & pesca
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por rufi Seg 27 Out 2014 - 11:25

Dia 25-10-14

ZCT em Aljustrel

Caçada à Geral

Arma: Beretta Urika AL391 - Briley LM

Cartuchos: SDM Especial caça, nº 6 e nº5 com AS

Tiros: 14

Abates: 2 Lebres, 2 Perdiz e 2 Codornizes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10 armas: 10 Perdizes?, 5 Lebres e 2 Pombos

Pouco depois de começarmos a andar o Nolito para. Vou ao pé dele e saiu um Codorniz para o lado esquerdo e roda para trás, erro-a com 1 tiro e não atiro mais pois foi em direcção à linha. Poucos metros depois, sai outra debaixo dos pés e que abato ao 1º tiro. Mais à frente, num restolho, os cães começam a parar e andar até começarem a correr dum lado para o outro, feitos doidos, pensei que teriam sido as Perdizes que ali estiveram. Nisto o Ralf vira na minha direcção, numa pequena encosta, e sai-lhe uma Lebre mesmo à frente do focinho, 1º tiro acerto-lhe nas patas de trás, 2º tiro fiquei na dúvida se lhe terei acertado, ao 3º deu uma cambalhota (já estava a ver que os cães tinham que apanhar uma barrigada de correr [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).
Lá fomos andando, um tiro de um lado, outro do outro, batemos um eucaliptal sem que eu tivesse visto nada. Entrámos numa zona de montado com algum mato e passado um bocado ouço o companheiro do lado direito chamar o meu nome, olho e passa uma Perdiz à minha frente, larguinha, 1 tiro e terra (belo tiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ), corri logo pois pareceu-me que tinha caído de asa. Assim que lá chego, o Nolito sacou-a de uma moita, ela tenta correr, mas tem uma asa e uma perna partidas e o cão facilmente a apanha.
Mais à frente começam a sair melros à minha frente e ao mesmo tempo passa uma Perdiz que só quando atravessou para trás é que vi o que era (quando passou à minha frente é que tinha sido um belo tiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )! 2 tiros para avisar!
Mais à frente numa baixa, aparece-me um avião de frente, tocadinho a vento, que só já consigo atirar para trás, mais um grande tiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Vou buscá-la a correr (belo Perdigão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) e quando volto para acompanhar a linha, vem outra igual, só que quando me viro para trás acerto na rama dum sobreiro (teve sorte)! Entretanto chegámos à extrema da ZC, andámos um pouco para alinhar e comecei a ouvir bocas: “calha sempre no melhor sítio”; “mata caça por causa da ponteira vermelha”; “ tem sempre sorte”, “no outro dia ao lado dele não dei um tiro e ele sempre a atirar”… Eh! Eh! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Quando voltámos a alinhar, o amigo (malta porreira mesmo) que começou com o gozo ficou ao meu lado. Estivemos um bocado à espera que se formasse a linha e esse amigo grita-me para começarmos, andei uns segundos, ouço um tiro e vejo a cadela dele atrás duma Lebre, a virem na minha direcção, 1 tiro e deu uma cambalhota! Então assim como é que quer que eu não tenha sorte?! Eh! Eh! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os cães começaram logo a dar sinal das Perdizes e durante bastante tempo, mas não as vi, apenas ouvi os tiros dos outros. Entretanto ouço dois tiros e passa uma Lebre por trás de mim, mas larga. Bem mais à frente já dentro dos eucaliptos (rebentos) o Nolito dá sinal de alguma coisa, mas mostra muito pouco entusiasmo e saem 2 Codornizes para fora dos eucaliptos, escolhi uma, olhei para ver onde estava o amigo do lado e derrubei-a ao 2ª tiro. Já estava uma brasa do caraças, pois não é fácil o Nolito dar parte fraca, mas já estava de língua de fora! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Um pouco mais à frente saiu um Perdigão que só atirei para avisar que ali estava, pois apesar de ter saído a tiro, não tinha grandes hipóteses de o abater devido aos eucaliptos muito serrados. O amigo do lado abateu-o e deve ter sido um belo tiro, pois perdiz de passagem numa zona fechada como aquela, vai lá vai! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chegámos ao monte e parou-se de caçar devido ao calor, pois senão teríamos ido a caçar até aos carros, que estavam na extrema da ZC.
Tive que beber umas belas cervejolas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para matar a sede e para preparar o corpo para o belo do cozido de grão! Mais um belo e animado almoço! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por Pedro5 Seg 27 Out 2014 - 12:48

Grandes caçadas faz o amigo Rufi
Pedro5
Pedro5
Moderador
Moderador

Mensagens : 811
Data de nascimento : 23/07/1994
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 29 Localização : Casais
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por António Nascimento Seg 27 Out 2014 - 14:34

Mais uma excelente caçada e mais um bom relato amigo Rufi  Very Happy
Diga lá aos seus colegas que não é sorte, mas saber, tuna, boa pontaria, e uns  canitos a ajudar

"quem porfia mata caça" lá diz o velho ditado Shocked

António Nascimento
Moderador
Moderador

Mensagens : 1657
Data de nascimento : 29/01/1952
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 72 Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Com altos e baixos como tudo na vida...

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por luis cruz Seg 27 Out 2014 - 14:52

exelente rufi pena nao termos ido beber umas frescas
luis cruz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagens : 6239
Data de nascimento : 20/09/1985
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 38 Localização : lisboa
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por joão paulo Seg 27 Out 2014 - 15:11

RUFI 2014/2015 - Página 4 2146682490 mais um dia no campo
joão paulo
joão paulo
colaborador
colaborador

Mensagens : 2407
Data de nascimento : 23/06/1970
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 53 Localização : massamá
Emprego/lazer : caça & pesca
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por rufi Seg 27 Out 2014 - 15:53

Obrigado pessoal!

Amigo Luís, tive muita pena mesmo, mas ontem depois de almoço fiquei mal disposto e ainda hoje não estou famoso, não sei o que é isto!
Durante a semana estou sozinho com as minhas duas filhas, depois tem sido sábado e domingo atrás das vermelhas, espero que seja só cansaço...
Mas para a próxima temos mesmo que beber umas! Very Happy

rufi
Moderador
Moderador

Mensagens : 378
Data de nascimento : 08/05/1973
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 51 Localização : Porto Covo
Emprego/lazer : Professor de Educação Visual
Humor : Sempre

Ir para o topo Ir para baixo

RUFI 2014/2015 - Página 4 Empty Re: RUFI 2014/2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos